Erick Jacquin explora a culinária árabe no segundo episódio do ''Minha Receita''

Divulgação Kelly Fuzaro/Band

No segundo episódio do Minha Receita, que vai ao ar na próxima terça-feira (4), o chef Erick Jacquin e seu time de repórteres viajam pelo mundo árabe sem sair do Brasil. Eles apresentam os sabores e as histórias que chegaram aqui há centenas de anos e que continuam chegando com os novos migrantes.

Muito além dos quibes e esfihas infalíveis no cotidiano, existe também o prato sírio-palestino Maqluba, que contêm a tradição religiosa do alimento Halal. O chef ainda visita a família da refugiada Razan, que encontrou na culinária uma nova vida.

Depois de experimentar, comentar e escolher os seus quitutes preferidos, Jacquin compartilha com a audiência o preparo de uma releitura sua de um prato desta cultura.

Minha Receita vai ao ar toda terça-feira, às 22h45, para todo o Brasil. Saiba mais sobre o programa no site oficial e siga as redes sociais da atração: Twitter, Instagram, Facebook e TikTok.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem