Erick Jacquin explora a culinária japonesa no terceiro episódio do ''Minha Receita''

Divulgação Kelly Fuzaro/Band

No terceiro episódio do Minha Receita, que vai ao ar na próxima terça-feira (11) às 22h45, o chef Erick Jacquin e seu time de repórteres descobrem a culinária da comunidade de japoneses que vive no Brasil, considerada a maior fora do Japão.

O cardápio do episódio apresenta o ritual das refeições tradicionais com a chef Telma Shiraishi, as adaptações brasileiras como o rodízio de sushis, o intercâmbio dos ingredientes paraenses se misturando com as técnicas orientais e os ingredientes japoneses que passaram a ser cultivados aqui. Jacquin ainda conta com a ajuda do chef Tsuyoshi Murakami para descobrir a alegria dos Izakayas, os tradicionais botecos japoneses com direito a karaokê. 

Depois de experimentar, comentar e escolher os seus quitutes preferidos, Jacquin compartilha com a audiência o preparo de uma releitura sua de um prato desta cultura.

Minha Receita vai ao ar toda terça-feira, às 22h45, para todo o Brasil. Saiba mais sobre o programa no site oficial e siga as redes sociais da atração: Twitter, Instagram, Facebook e TikTok.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato