Exibição inédita de comédia "Sai de Baixo" é destaque na TV Brasil

Divulgação

A sessão Cine Retrô que a TV Brasil leva ao ar nesta quinta-feira (27), às 22h30, traz a comédia nacional "Sai de Baixo" (1956). Exibido pela primeira vez na emissora pública, o filme tem roteiro e direção de J. B. Tanko e marcou a estreia da atriz Norma Blum e do palhaço Carequinha - interpretado por George Savalla Gomes - em produções cinematográficas.  

Na trama, um grupo de recrutas do corpo de paraquedistas do Exército faz de tudo para não ter que suar a farda nos exercícios físicos. Para isso, eles se encarregam até de cuidar do cachorro do general.

Desafiado por um sargento, que está interessado em sua namorada e quer ridicularizá-lo publicamente, Carequinha decide se alistar ao serviço militar acompanhado de seus amigos Raul e Fred. Sem querer perder a aposta, o treinador dificulta como pode a vida dos rapazes.

O longa-metragem foi produzido pela Cine Filmes e pela Herbert Richers. Filmado na cidade do Rio de Janeiro, "Sai de Baixo" contou na época com limitados recursos técnicos, utilizando apenas uma câmera.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem