Fórmula 1 e 2 no fim de semana, e esquenta para Roland Garros: Veja os destaques do BandSports

Divulgação

Confira os destaques da programação do BandSports de 22 a 23 de maio.

Fórmula 1

Neste fim de semana, a Fórmula 1 chega a Mônaco. O terceiro treino livre vai ao ar na manhã de sábado a partir das 6h50. O público confere sempre uma edilção do Supermotor entre os treinos e corridas.

Sábado, 22 de maio, a partir das 6h50

Na noite de domingo, o fã de esporte poderá conferir como foi a prova principal do GP de Mônaco.

Domingo, 23 de maio, a partir das 21h

Fórmula 2

O principado de Mônaco também recebe a Fórmula 2 neste fim de semana. A segunda corrida do Grande Prêmio acontece no sábado às 3h15, e a terceira vai ao ar a partir das 12h10. Logo após a corrida, o programa Supermotor analisa o que de mais importante aconteceu na pista. 

Sábado, 22 de maio, às 3h15 e às 12h10

Brasileiro de Basquete

O terceiro lugar do Campeonato Brasileiro de Basquete é decidido a partir das 16h30 de sábado. Já a grande final acontece às 18h45, e uma vaga no principal torneio de basquete nacional, o NBB, estará em jogo. As equipes que decidirão a partida serão definidas nesta sexta-feira (21).

Sábado, 22 de maio, a partir das 16h30

DOC BandSports

Na noite deste sábado, Nivaldo De Cillo entrevista o uruguaio e ídolo gremista Hugo de León. O zagueiro entrou para a história do time de Porto Alegre (RS) quando venceu a Libertadores e o Mundial de Clubes, contra o Hamburgo, da Alemanha, em 1983.

Sábado, 22 de maio, a partir das 22h

Roland Garros

Roland Garros deste ano se aproxima, e o BandSports exibe a semifinal da edição do ano passado entre Novak Djokovic e Stefanos Tsitsipas.

Sábado, 22 de maio, a partir das 23h

Diamond League

A Diamond League está de volta às telas do BandSports. Gateshead abrirá a temporada do torneio de atletismo. O campeonato é disputado desde 2010 e substituiu a antiga Golden League, criada em 1998.

Domingo, 23 de maio, a partir das 14h30

Depois do Jogo

Após a bola parar de rolar nos gramados Brasil afora, o programa Depois do Jogo entra em cena para analisar o que de mais importante terá acontecido na rodada do fim de semana.

Domingo, 23 de maio, a partir das 18h30

Copa Truck

A partir das 23h deste domingo, o BandSports mostra como foi a etapa deste fim de semana da Copa Truck. A modalidade é disputada por caminhões adaptados para corridas.

Domingo, 23 de maio, a partir das 23h

Aquecimento Roland Garros

Para aquecer os ânimos dos fãs do tênis para a próxima edição do Roland Garros, o BandSports prepara uma semana repleta de grandes partidas do torneio. Os duelos irão ao ar na íntegra a partir das 18h30.

Segunda-feira, 24 de maio
Roger Federer x Rafael Nadal (2019)
Terça-feira, 25 de maio
Serena Williams x Lucie Safarova (2015)
Quarta-feira, 26 de maio
Meligeni x Patrick Rafter (1999)
Quinta-feira, 27 de maio
Guga x Magnus Norman (2000)
Sexta-feira, 28 de maio
Guga x Corretja (2001)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato