Fórmula E: Norman Nato, da Venturi, fala sobre o E-Prix de Mônaco, transmitido pela TV Cultura

 Divulgação / Fórmula E

Neste sábado (8/5), a Fórmula E vive um dia histórico e corre no lendário circuito de Mônaco, mesmo utilizado pela Fórmula 1. Em corrida única, o E-Prix de Mônaco gera expectativa de muita ação por parte dos 24 pilotos. A TV Cultura transmite ao vivo o treino classificatório, às 7h, e a corrida oficial, às 11h. Com narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas, o grid também é exibido no site da emissora.

A categoria de Mônaco é competida a cada dois anos na Fórmula E, mas esta é a primeira vez em que a série de monopostos 100% elétricos corre o circuito completo. 3,32km de perímetro esperam os competidores para uma corrida eletrizante com 19 curvas. Segundo Norman Nato, piloto da equipe ROKiT Venturi Racing, a curva de Fairmont será divertida, visto que tem muitos golpes, é estreita e fornece boas oportunidades de ultrapassagem.

Sobre o túnel do circuito de Mônaco, Nato afirma: "Para mim, esse é um dos lugares mais sensacionais do circuito, porque o túnel é uma curva muito rápida e longa. (...) A luz muda, é como o passar do dia para a noite e é a mesma coisa ao sair do túnel. Este lugar é realmente incrível".

Na competição, o Brasil é representado por Lucas di Grassi, na Audi Sport ABT Schaeffler, e Sergio Sette Câmara, na Dragon/ Penske Autosport.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato