Fox Sports transmite com exclusividade a final da UEFA Europa League nesta quarta-feira

Divulgação

Nesta quarta-feira (26), o Fox Sports transmite com exclusividade para todo Brasil a final da UEFA Europa League. Manchester United e Villarreal decidirão o torneio continental na Arena Gdansk, na Polônia. A partida será disputada a partir das 16h (de Brasília) e terá transmissão ao vivo com narração de Paulo Andrade e comentários de Gian Oddi e Zé Elias, além acompanhamento em tempo real do portal ESPN.com.br.
 
Esta será a quinta vez na história do torneio continental em que ingleses e espanhóis duelarão pela taça da competição. Nas outras quatro ocasiões, foram três vitórias para times ibéricos e uma para um britânico, exatamente na primeira, quando o Liverpool derrotou o Alavés em 2001.
 
O Manchester United conta com o talento de Bruno Fernandes, Paul Pogba e da jovem estrela Marcus Rashford para conquistar o seu segundo título da Liga Europa. O time inglês ficou com o vice-campeonato da Premier League e busca finalizar a temporada com o título continental.
 
Sétimo colocado da La Liga, o Villarreal terá a oportunidade de conquistar o maior título de sua história nesta quarta-feira. Além disso, com a vitória, o time também se classificará para a próxima edição da UEFA Champions League e para isso conta com o talento de Gerard Moreno, atacante que foi um dos protagonistas do campeonato espanhol ficando em terceiro lugar na artilharia, atrás apenas de Messi e Benzema.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato