Globo exibe 'Vingadores: Guerra Infinita' na 'Tela Quente'

Reprodução

Um dos maiores sucessos do universo de super-heróis da Marvel é a atração do 'Tela Quente' na próxima segunda-feira, dia 31. Numa trama de ação e aventura, o vilão Thanos ocupa o centro da história, que reúne diversos personagens conhecidos pelo público.
 
Sequência de dois outros títulos da saga, no longa-metragem escrito por Stephen McFeely e Christopher Markus, Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.
 
Lançado em 2018, o filme teve uma das maiores bilheterias do ano e de todos os tempos. A obra recebeu críticas positivas especialmente pelas sequências de ação, pelo peso emocional da história e pelos efeitos visuais. Dirigido por Anthony e Joe Russo, é estrelado por nomes como Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Don Cheadle, Tom Holland, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen e Anthony Mackie.
 
'Tela Quente' é exibido após ‘Império’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato