Globo garante os direitos de transmissão de todos jogos das Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2022

Reprodução

A Globo adquiriu os direitos de transmissão de todos os jogos das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, torneio que distribui quatro vagas diretas para o Mundial de 2022 e dá ao quinto colocado a chance de lutar por uma vaga na repescagem.. A partir da próxima semana, todas as partidas da Seleção Brasileira passam a ser exibidas pela TV Globo e pelo SporTV. E as demais seleções podem ser acompanhadas no SporTV.
 
Até a quarta rodada, os canais Globo transmitiram os jogos que tinham como mandante o Brasil e a Argentina. Com o acordo, os canais passam a exibir também as partidas lideradas por Colômbia, Equador, Venezuela, Peru, Chile, Bolívia, Uruguai e Paraguai. 
 
As seleções voltam a campo a partir da próxima quinta-feira, dia 3 de junho. Serão quatro partidas exibidas nesta data, todas com transmissão do SporTV. O Brasil fecha a rodada no dia seguinte, contra o Equador, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Até o momento, a equipe comandada por Tite ocupa a liderança da competição, com 100% de aproveitamento. 
 
Próximas rodadas das Eliminatórias 
 
3/6 – Quinta-feira (jogos com exibição no SporTV)
17h - Bolívia x Venezuela
19h - Uruguai x Paraguai
21h - Argentina x Chile
23h - Peru x Colômbia
 
4/6 – Sexta-feira (jogo com exibição na TV Globo e no SporTV)
21h30 - Brasil x Equador
 
8/6 – Terça-feira (jogos com exibição no SporTV)
18h - Equador x Peru
19h30 - Venezuela x Uruguai
20h - Colômbia x Argentina
21h30 - Paraguai x Brasil (TV Globo também exibe a partida)
22h30 - Chile x Bolívia

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato