Globoplay estreia série documental sobre a trajetória de jogadores profissionais de Free Fire

Divulgação Globo/Renato Rocha Miranda

A trajetória emocionante de jovens Pro Players da maior organização de eSports do Brasil, a LOUD, é contada na série documental 'Just A Little Game: Os Bastidores da LOUD', que o Globoplay lança exclusivamente nesta quarta-feira, dia 26. Ao longo de quatro episódios, os registros acompanham a equipe de jogadores de videogame profissionais que busca do título e classificação para o Mundial de um dos campeonatos de games mais populares do mundo.

O documentário traz  os bastidores da Liga Brasileira de Free Fire reunindo cenas da terceira e quarta temporada e contando a trajetória da equipe mobile da LOUD pela perspectiva dos atletas e staffs da organização entre o final do ano de 2020 e o início do ano de 2021. A mudança de vida desses profissionais e suas rotinas diárias de treino também fazem parte do material.
 
Os episódios são construídos para mostrar o caminho de altos e baixos até a LOUD se consolidar na segunda posição da tabela, quase vencendo a última temporada e se classificando para o Mundial de Free Fire em Singapura 2021, que acontece no próximo dia 28.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem