Globoplay estreia série documental sobre a trajetória de jogadores profissionais de Free Fire

Divulgação Globo/Renato Rocha Miranda

A trajetória emocionante de jovens Pro Players da maior organização de eSports do Brasil, a LOUD, é contada na série documental 'Just A Little Game: Os Bastidores da LOUD', que o Globoplay lança exclusivamente nesta quarta-feira, dia 26. Ao longo de quatro episódios, os registros acompanham a equipe de jogadores de videogame profissionais que busca do título e classificação para o Mundial de um dos campeonatos de games mais populares do mundo.

O documentário traz  os bastidores da Liga Brasileira de Free Fire reunindo cenas da terceira e quarta temporada e contando a trajetória da equipe mobile da LOUD pela perspectiva dos atletas e staffs da organização entre o final do ano de 2020 e o início do ano de 2021. A mudança de vida desses profissionais e suas rotinas diárias de treino também fazem parte do material.
 
Os episódios são construídos para mostrar o caminho de altos e baixos até a LOUD se consolidar na segunda posição da tabela, quase vencendo a última temporada e se classificando para o Mundial de Free Fire em Singapura 2021, que acontece no próximo dia 28.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato