Helena Fernandes relembra sua personagem em 'Malhação Sonhos'

Divulgação Globo

Lucrécia (Helena Fernandes) está passando por um momento delicado em 'Malhação Sonhos'. Após descobrir um nódulo na mama, a professora da Ribalta passa por uma bateria de exames, esconde a verdade de sua filha, Jade (Anaju Dorigon), e conta com Edgard (Guilherme Piva) para enfrentar essa dura batalha. Nos próximos capítulos da temporada, o amigo de longa data é quem acompanha Lucrécia em mais um procedimento importante. 
 
Em entrevista, a atriz Helena Fernandes relembra as cenas emocionantes e socialmente relevantes relacionadas ao câncer de mama. “Foi um momento muito especial, principalmente a cena do autoexame. A cena ficou linda, emocionante e foi muito importante. Lembro que, na época, ela foi exibida no Outubro Rosa e foi uma ação social para mostrar às mulheres o quão importante é fazer o diagnóstico o mais cedo possível”, conta. 
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem