Helena Fernandes relembra sua personagem em 'Malhação Sonhos'

Divulgação Globo

Lucrécia (Helena Fernandes) está passando por um momento delicado em 'Malhação Sonhos'. Após descobrir um nódulo na mama, a professora da Ribalta passa por uma bateria de exames, esconde a verdade de sua filha, Jade (Anaju Dorigon), e conta com Edgard (Guilherme Piva) para enfrentar essa dura batalha. Nos próximos capítulos da temporada, o amigo de longa data é quem acompanha Lucrécia em mais um procedimento importante. 
 
Em entrevista, a atriz Helena Fernandes relembra as cenas emocionantes e socialmente relevantes relacionadas ao câncer de mama. “Foi um momento muito especial, principalmente a cena do autoexame. A cena ficou linda, emocionante e foi muito importante. Lembro que, na época, ela foi exibida no Outubro Rosa e foi uma ação social para mostrar às mulheres o quão importante é fazer o diagnóstico o mais cedo possível”, conta. 
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato