HGTV estreia as séries ''Ficar ou Vender com Heather e Brad'' e ''As Mansões de Candy Spelling''

Ficar ou Vender com Heather e Brad
Divulgação 

O universo das reformas acomoda opções para todos os gostos e bolsos e o HGTV mostra o quão diversificadas são as possibilidades com suas estrias de junho:  FICAR OU VENDER COM HEATHER E BRAD (Stay or Sell) e AS MANSÕES DE CANDY SPELLING (Beyond Spelling Manor).

FICAR OU VENDER COM HEATHER E BRAD é a primeira das atrações inéditas e vai ao ar a partir da quinta-feira, 3 de junho, às 22h. Na série, o casal Heather e Brad Fox compra, reforma e revende imóveis na cidade de Minneapolis, estado americano de Minnesota.

Seus clientes são famílias que gostam das localidades onde já vivem, mas precisam de mais espaço ou de uma casa que atenda às necessidades que surgiram com o passar dos anos. Brad e Heather oferecem duas opções: adaptar a casa onde essas famílias moram, fazendo uma reforma completa, ou procurar outro imóvel e também reformá-lo. Em ambos os contextos, a dupla garante que a casa caberá no orçamento e nos sonhos de seus moradores. 

No episódio de estreia da série, Brad e Heather conhecem Brian e Liza, um casal que mora com os dois filhos em bairro pacato e seguro. No entanto, os dois têm a impressão de que a casa encolheu e não comporta mais a família. O imóvel tem apenas dois quartos e um banheiro. Mas Brad e Heather amam a localização da casa. Eles estão igualmente abertos a ambas as propostas:  a reforma da casa atual – estimada em 145 mil dólares – ou a compra de outro imóvel – uma casa promissora à venda por 180 mil, construída em 1940 e localizada no mesmo bairro, mas que também precisa de uma reforma total.

As Mansões de Candy Spelling
Divulgação

Com estreia na sexta-feira, 11 de junho, às 22h, AS MANSÕES DE CANDY SPELLING mostra os detalhes estruturais e os acabamentos que fazem as moradas dos megarricos. Candy Spelling ficou famosa como a dona da Spelling Manor, a maior mansão de Los Angeles com seus mais de 5 mil metros quadrados e 123 cômodos, entre eles 27 banheiros e 14 quartos. O imóvel colossal foi herdado por Candy após o falecimento de seu marido, o produtor de TV Aaron Spelling, em 2006.

Desde que vendeu a Spelling Manor, em 2011, Candy mudou-se para um condomínio de luxo em Los Angeles onde passou a viver em uma cobertura no 42o andar, com nada menos que 1500m2. Em AS MANSÕES DE CANDY SPELLING, Candy conclui a reforma de sua nova casa nas alturas e realiza seus sonhos mais extravagantes – entre eles estão um jardim de rosas repleto de uma variedade da planta criada especialmente para ela, uma piscina coberta com iluminação natural e vista panorâmica, além dos detalhes que ela escolhe pessoalmente, em viagens a diversas partes dos Estados Unidos e do mundo.

Não há sonho mirabolante que alguns milhões de dólares não realizem e Candy faz questão de supervisionar tudo de perto: da escolha dos mármores aos puxadores das gavetas customizados para ela. Candy tomou gosto por reformas: logo após a festa luxuosa de inauguração da mansão, ela embarca em um novo projeto na cidade de Nova York.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem