Homenagem a Paulo Gustavo e entrevista exclusiva com Adriana Esteves estão entre os destaques do programa deste sábado

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

O 'Se Joga' deste sábado, 8 de maio, entra no clima do Dia das Mães, que é comemorado no domingo. Em conversa exclusiva com Fernanda Gentil, Adriana Esteves revela como é ser mãe na vida real e na ficção, como na pele das personagens Thelma, de ‘Amor de Mãe’, e Carminha, de ‘Avenida Brasil’. “Acho que é muito diferente criar um ser humano, independente do gênero. Cada filho é de uma forma, são pessoas diferentes. As características da maternidade são uma amostra do que a gente deveria ser na sociedade, a tolerância, o entendimento, a compreensão. Ouvir vários pensamentos”, analisa a atriz, que se emociona durante a entrevista com uma surpresa da enteada Agnes e dos filhos Felipe e Vicente.  
  
O apresentador do ‘Mestre do Sabor’, Claude Troisgros, e seu fiel amigo Batista, também marcam presença no programa e desafiam Érico Brás a desvendar os ingredientes de uma sobremesa especialmente preparada como sugestão para o Dia das Mães. Enquanto cozinham, os convidados falam sobre a terceira temporada do reality culinário e recordam com carinho o que um aprendeu com o outro durante a longa amizade.   
  
Neste sábado, o ‘Se Joga’ também faz uma homenagem a Paulo Gustavo, gênio do humor que deixa saudade e um legado enorme aos seus milhões de fãs. O programa lembra um de seus personagens mais emblemáticos, Dona Hermínia, que conquistou o coração do público com sua irreverência no espetáculo e na franquia ‘Minha Mãe É uma Peça’.  
  
Ainda é destaque no programa uma matéria com erros hilários de gravação da temporada Miami do ‘Vai Que Cola’, que estreia a partir deste sábado, após 'Império', em uma seleção de 11 episódios. Catarina Abdalla, intérprete da famosa Dona Jô na sitcom, comenta as cenas e relembra como foi a primeira viagem do elenco ao Exterior. Exibida originalmente pelo Multishow, a temporada conta com a participação especial de Paulo Gustavo como Angel, irmã de Valdomiro.   
  
Programa fica mais tempo no ar em parte do país 
  
Destaque nas tardes de sábado, o ‘Se Joga’, a partir desta semana, ganha mais tempo ao vivo no ar e começa mais cedo, às 14h50. O novo horário vale em todas as praças em que não há exibição de programação local antes da atração e, também, naquelas em que a programação local ocupa apenas 40 minutos do slot optativo, caso da TV Integração, Inter TV MG, TV Verdes Mares, Inter TV RN, TV Rio Sul, Rede Anhanguera, Rede Bahia, TV Morena, TV Gazeta ES, TV Centro América, Rede Mirante, TV Clube. 
 
Nas regiões cobertas pelas afiliadas: Rede Amazônica, EPTV (Sul de Minas, Central, Campinas e Ribeirão Preto), TV TEM (São José do Rio Preto, Itapetininga, Bauru, Itapetininga e Sorocaba), RPC (Paraná), TV Sergipe, Globo Minas e TV Diário (Arujá, Biritiba-Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano), o programa segue sem alteração no horário de exibição e entra no ar logo após a programação local dessas praças.  
 
O ‘Se Joga’ é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato