Hugo & Tiago cantam no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Divulgação

O Aparecida Sertaneja traz uma nova edição ao vivo, nesta segunda-feira (10/05), às 19h30. Com apresentação de Mariangela Zan, o programa da TV Aparecida terá como atrações a dupla Hugo & Tiago, bem como o padre Alcides, irmão de Tiago. Ainda no programa da noite participam Os Dois Violeiros e a dupla Gustavo Toledo e Gabriel, em um bloco especial com músicas gaúchas.

Sobre os convidados:

Hugo & Tiago

Foi em 2004, quando participaram do programa "Fama" da Rede Globo, que os dois se conheceram. Tiago foi o vencedor da atração. Mas logo depois, ele e Hugo foram convidados a formar dupla em um CD sertanejo. E de lá para cá seguem juntos fazendo sucesso. Hugo & Tiago já têm quase 20 anos de carreira. A dupla já compôs o júri do Revelações Sertanejo, reality show musical da TV Aparecida, que neste ano, em nova temporada, ganhou o nome de "Revelações Brasil". 

Padre Alcides

Em seu CD intitulado “Clama”, padre Alcides Piquilo contou com os sertanejos Hugo & Tiago na música “DNA de Adorador”. O religioso, irmão do cantor Tiago, nasceu em Taquarituba (SP) e foi ordenado padre em 2004. O CD "Clama" tem 12 faixas incluindo uma música de Hugo Alves (Hugo & Tiago) “Criança é Criança”.

Os Dois Violeiros

Formada pelo sul-mato-grossense, Guilherme Violeiro, e pelo mineiro, João Paulo Cantador, a dupla se apresenta pelo Brasil com um estilo característico: a legítima música raiz. 

Gustavo Toledo e Gabriel

O contato com a música sempre foi muito intenso na vida de Gustavo e Gabriel desde a infância. Além de cantar, Gustavo também é compositor e assina todas as faixas do álbum 'Tererê'. Gabriel, a segunda voz, encanta o público com sua habilidade instrumental, tocando violão, baixo, teclado e bateria.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato