Investigadores se aproximam de terroristas em novo episódio de ‘Agente Hamilton’, no Film & Arts

Divulgação

O Film & Arts exibe nesta terça-feira, 01/06, o quinto episódio da produção escandinava ''Agente Hamilton''. Série integrante do bloco Terças-Nórdicas, é dirigida por Erik Leijonborg, Lisa Farzaneh, Per Hanefjord e Niklas Ohlson e baseada nos livros investigativos do escritor sueco Jan Guillou.

No episódio, Hamilton (Jakob Oftebro) e Kristin (Nina Zanjani) chegam a Hamburgo, seguindo a busca pelos terroristas ao lado do BND. Astrid (Annika Hallin) investiga um assassinato, enquanto DG (Krister Henriksson) descobre um segredo de Hamilton e sua relação com a CIA. Pence (Nigel Barber) convence o secretário do Estado sueco Gripenberg (Thomas Hanzon) a pagar os ciberterroristas, para evitar novos ataques.

Estrelada por Jakob Oftebro (Under the Surface), Krister Henriksson (Wallander), Nina Zanjani (The Collector) e Rowena King (Um Dia Perfeito), a trama acompanha um momento de tensão, em que cargos governamentais secretos da Suécia passam por perigo.

A produção ‘Agente Hamilton’ também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film & Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato