Jornal da Record estreia nesta segunda-feira, série “Voltando ao Normal”, sobre regiões em que a vacinação está avançada

Reprodução

O Jornal da Record estreia nesta segunda, 17/05, a série ''Voltando ao Normal''. Cinco reportagens, no ar até sexta-feira, revelam o processo de retomada de hábitos comuns em lugares onde a vacinação está mais adiantada. Regiões nas quais, aos poucos, as pessoas estão se sentindo mais seguras e voltando à rotina normal de trabalho e passeios. Em alguns, já há a realização de eventos e reabertura de comércio e turismo, dentre outros setores.  

Um destes lugares fica no Brasil. O Jornal da Record mostra como vivem agora os moradores de Serrana, no interior de São Paulo, após ter 98% da população vacinada contra a Covid-19. Os moradores da pequena cidade fazem parte do Projeto S, um estudo clínico do Instituto Butantan sobre o impacto da imunização na contenção da pandemia.

A série tem ainda reportagens especiais realizadas pelos correspondentes em Miami e Nova York, nos Estados Unidos; em Londres, na Inglaterra; em Lisboa, Portugal; e em Sidney, na Austrália.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato