LIFETIME - Destaques da programação de 24 a 30 de maio

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 24 a 30 de maio. A faixa Lifetime Movies está repleta de estreias: o drama Na Mira da Fé (29/5), produzido e estrelado por Tony Braxton, baseado em fatos reais,  e os  thrillers O Assassino de Cheerleaders (28/5)  e A Vingança da Meia-Irmã (30/5). 

Ainda no período, o camal exibe episódios inéditos dos realities Na Riqueza e Na Pobreza (26/5), A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (25/5) e Super Terapia de Casal (27/5).

25/5, terça-feira, 16h30

No inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos, Ange está iludida que sua família possa aceitar seu relacionamento

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings), é a série do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que a nunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

No episódio desta terça, Ange está iludida com o progresso que seu pai fez para aceitar a sua relação homossexual, mas, após um almoço, ela pode ter uma surpresa desagradável. Por sua vez, a família de Philippa discrimina a de Ry por achar que eles são hippies. As mães de Jess e Seyat se enfrentam. CI: 14 

26/5, quarta-feira, 16h45

A infidelidade de Rodney ainda causa desconforto entre os amigos de Desiry, no inédito de Na Riqueza e Na Pobreza

Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions) é o reality do Lifetime que acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes, de classes sociais opostas. A série está na sua segunda temporada, com episódios inéditos.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais da nova leva de episódios, além do retorno de duplas da temporada anterior,  Bill e Brianna e Gentille e Brian, são: Nonie e Reese, Donovan e Dani, Kevin e Kattie, Rick e Erica e Rodney e Desiry,

No episódio desta semana, Material para casar, Rodney discute com o amigo de Desiry, que o confronta sobre sua infidelidade. Os pais de Bill o visitam, e Bri se sente pressionada para mostrar a eles que está pronta para se casar. Erica e Rick chegam a uma conclusão sobre onde celebrarão seu casamento. Nonie sai de sua zona de conforto para mostrar que pode viver no mundo de Reese. E o relacionamento de Kattie e Kevin é posto à prova quando ela se muda para a cobertura deles em Las Vegas. CI: 12

27/5, quinta-feira, 16h40

No episódio inédito de Super Terapia de Casal, os participantes ouvem duras verdades de seus parceiros

Nesta quinta, o Lifetime apresenta mais um episódio inédito da temporada especial de Super Terapia de Casal (The Super Switch), reality que propõe um experimento entre casais em crise. Nele, seis casais serão separados e colocados em pares com completos estranhos que possuem afinidades com eles. Todos terão de morar com os novos parceiros para analisar seus próprios comportamentos enquanto são estudados por especialistas.

No episódio desta semana, os especialistas em relacionamento, Guy Vicars e Jacqui Manning, visitam as mansões para suas sessões de terapia. Lá, cada participante deve ouvir duras confissões de seus verdadeiros parceiros. Como isso afetará cada um? Alguns terão sérias dúvidas sobre seus relacionamentos reais. CI: 14

ESTREIA - 28/5, sexta, às 21h

Uma professora precisa capturar um perigoso assassino, no inédito O Assassino de Cheerleaders

A faixa Lifetime Movies estreia nesta sexta-feira um thriller repleto de suspense, sobre uma jovem professora que precisa superar seus traumas para encontrar um assassino em série.

Dez anos após sobreviver a uma série de brutais assassinatos quando pertencia à equipe de líderes de torcida de seu colégio do ensino médio, Ellie (Ella Cannon, iZombie) está de volta à instituição como professora. Mas, quando os ataques voltam a ocorrer, ela terá de encontrar o assassino antes de que seja tarde demais.

O Assassino de Cheerleaders  (Who Is Killing the Cheerleaders?, 2020, USA)
Gênero: thriller
Direção: Jeff Hare
Elenco: Ella Cannon, Austin Freeman, Summer Madison
CI: 14

ESTREIA - 29/5, sábado, às 21h 

Lifetime Movies: Toni Braxton produz e estrela o emocionante Na Mira da Fé, baseado em uma história real

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies estreia um emocionante drama sobre uma escola na mira de um perigoso atirador. Baseado em fatos reais, o filme é produzido e estrelado pela premiada cantora de R&B, Toni Braxton.

Antonniete (Toni Braxton, Toni Braxton: Unbreak My Heart) é uma jovem com depressão profunda. Ela descobre que todos os desafios que enfrentou durante a sua vida na verdade eram uma preparação para torná-la a heroína de uma escola de Atlanta. O local é ameaçado por um assassino transtornado, decidido a matar todos os seus estudantes. Antonniete tem ajuda de Kendra (Yaya DaCosta, Whitney), operadora do serviço 911, que está em contato com a polícia relatando sobre o andamento do crime. Ela poderá detê-lo?

Na Mira da Fé  (Faith Under Fire, 2018, USA)
Gênero: drama
Direção: Vondie Curtis-Hall
Elenco: Toni Braxton, Trevor Morgan, Yaya DaCosta
CI: 14

ESTREIA - 30/5, domingo, às 21h 

Mãe inicia uma busca desesperada pela filha, na estreia de A Vingança da Meia-Irmã

Até onde você seria capaz de ir para salvar sua filha? O Lifetime Movies estreia o drama de uma mãe que precisa acertar as contas com seu próprio passado.

Savannah (Claire van der Boom, O Quadrado) realiza o sonho de viajar com seu marido e sua filha de cinco anos à sua cidade natal, na Austrália. Mas, quando sua filha desaparece, o seu sonho se transforma em pesadelo. Tudo piora quando ela descobre que possui uma meia-irmã. Será que sua nova parente pode estar envolvida no desaparecimento da criança?


A Vingança da Meia-Irmã  (Kidnapped in Paradise, 2021, AUS)
Gênero: drama, suspense
Direção: Vic Sarin
Elenco: Todd Lasance, Claire van der Boom, Lynn Gilmartin
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato