Luciano Huck fala sobre Paulo Gustavo em entrevista exclusiva a Datena na Rádio Bandeirantes


Criatividade e intensidade eram duas das marcas que mais diferenciavam Paulo Gustavo. Essa definição é do apresentador Luciano Huck, um dos amigos mais próximos do ator, em entrevista a José Luiz Datena na Rádio Bandeirantes. ''Paulo era um cara que tinha pressa na vida, uma cabeça muito intensa. Era cheio de ideias, planos, coisas a fazer. Intensidade no trabalho, na família, nos amigos''.

 No dia em que o país lamenta a morte de mais um grande talento levado pela pandemia, Jair Bolsonaro voltou a afirmar que pode editar um decreto contra restrições. Para Luciano Huck, a ameaça do presidente da República é uma “bravata”.

''Eu acho que é bravata. Não tenho a menor dúvida de que a proteção da economia ou dos empregos não é botar as pessoas na rua circulando e se infectando. Primeiramente, era você ter planejado a vacina. Nos países que conseguiram implementar programas de vacinação organizados a população tá praticamente imune. A vida tá voltando. E a gente não. A gente tá atolado e empacado porque foi muito incompetente na gestão dessa crise sanitária''.    

 Apontado como possível nome de centro para a disputar a presidência da República, o apresentador acha que política não pode se misturar com paixão. Luciano Huck fez uma comparação com o futebol e o time de coração para explicar como entende que deveria ser essa relação.

''Meu Corinthians foi para a 2ª divisão e eu continuava corintiano. A relação que a gente tem da paixão pelo futebol não pode se conectar com a política. Política não é pra ter uma relação apaixonada. A política tem que ser uma relação de cliente e fornecedor. Alguém tá te oferecendo um serviço que pode melhorar a sua vida e se não der certo você troca o fornecedor. A gente precisa ter uma relação com a política não de morrer e matar, mas sim do que é melhor pra todos. Não é o que tá acontecendo''. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato