Lutador Charles "do Bronx" é o entrevistado inédito do The Noite desta segunda

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Tem papo inédito sobre luta no The Noite desta segunda-feira, 10 de maio. O entrevistado de Danilo Gentili no The Noite de hoje é Charles "do Bronx" Oliveira, que vai disputar o cinturão dos pesos-leves do UFC neste sábado. Ele comenta seu apelido e recorda a trajetória no esporte, tendo começado a lutar jiu-jitsu com 12 anos de idade, além dos esforços para poder chegar aonde está atualmente. Tendo entrado para a história com uma das finalizações mais rápidas do UFC, fala de momentos marcantes de sua carreira nos ringues e as expectativas para a próxima luta. Charles também participa de ações bem humoradas e vai ser avaliado por uma 'Máquina do Beijo', além de brincar no 'Para Quem Você dá a Muqueta'. 

E mais: a atração estreia ainda o quadro 'The Noite com Murilo Couto', onde o comediante vai 'assumir o posto' de Danilo para receber convidados em entrevistas sempre irreverentes e fazer as coisas a seu modo.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato