Mara Maravilha é uma das convidadas do 'Sensacional' especial de Dia das Mães desta quinta-feira

Divulgação RedeTV!

Mara Maravilha é uma das convidadas do ‘Sensacional’ especial de Dia das Mães desta quinta-feira (6).

Noiva do músico Gabriel Torres, Mara celebra a maternidade aos 53 anos e revela para Daniela Albuquerque a intenção de adotar mais um herdeiro em breve. Mãe de Benjamin, de 3 anos, a artista confidencia ter preferência por uma menina dessa vez e afirma já estar com o processo de adoção em andamento, sem dar mais detalhes.

“Sempre quis muito ter um menino e agora estou com isso de uma menininha. Conheci uma muito especial recentemente, a Sophia Eldo [cantora mirim de cinco anos de idade], e sabe quando você começa, assim, a imaginar...”. Morando atualmente em um apartamento, Mara já faz planos para o momento em que a família aumentar. “Lá em casa tem uma brinquedoteca e tudo, mas agora estou querendo ir para uma casa térrea.”

Em março do ano passado, o casal adotou o primeiro filho e ao comentar sobre a possibilidade de Benjamin conhecer sua mãe biológica algum dia, ela explica por que não se opõe. “Ele tem uma história e vamos honrar a história dele. Ele não foi uma criança rejeitada. Existe uma genitora e, embora eu não a conheça, para mim ela é uma pessoa especial.”

“Falamos para ele que ele é nosso filho do coração e se um dia ele quiser [conhecer a mãe biológica], nós vamos”, pontua Mara, que ainda faz um alerta sobre adoção. “O Brasil precisa evoluir muito nesse tema!”

Também no palco da atração, a ex-ginasta Daiane dos Santos compartilha pela primeira vez a experiência de ter um irmão adotado. “Meus pais sempre tiveram esse desejo de ter um filho do coração. Tiveram quatro filhas e hoje eu tenho um irmão do coração”, diz.

Hoje aos 38 anos, Daiane expõe a intenção de adotar uma criança mais velha ou adolescente. “O amor transforma tudo e tem tantas pessoas querendo ser pais e tantos filhos que querem ter a oportunidade de ter esse amor. Essas crianças acima dos 9 anos, por exemplo, também desejam ser esses filhos.”

O ‘Sensacional’ especial de Dia das Mães vai ao ar nesta quinta-feira (6), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato