Marina Silva participa do "Papo de Segunda", com Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida, no GNT

Divulgação

Política, lobby e sustentabilidade são alguns dos assuntos do próximo "Papo de Segunda", que vai ao ar hoje (31), no GNT, e contará com a participação da ex-senadora Marina Silva. No programa ao vivo, Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida vão conversar sobre a fama de sumida de Marina. É mais importante trabalhar ou mostrar que está trabalhando. Na política e na vida aparecer vale mais do que fazer?

Em homenagem a Semana do Meio Ambiente, eles também vão discutir os motivos para o discurso anti ambientalista ter ganhado força e adeptos, e refletir sobre como esse assunto pode se tornar menos abstrato no dia a dia. O Papo também vai falar sobre a utilização do lobby como ferramenta nas movimentações políticas, afetivas, de trabalho e de amizade. Para encerrar a atração, a convidada e cada um dos apresentadores vai propor um projeto de lei improvável e que contemple desejos e necessidades egoístas. Com Marina, todos vão votar se aprovam ou não os PL fictícios.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem