Masbah! conhece capital gaúcha dos anos 50, 60 e 70 na versão miniatura e visita lugar que lembra casa das vovós neste sábado

Divulgação SBT

O ''Masbah!'' deste sábado, 08 de maio, viaja no tempo e descobre miniaturas de pontos que fizeram parte do passado de Porto Alegre, feitas por um artista que é apaixonado pela capital dos gaúchos. A partir de suas memórias, o artesão produz essas pequenas peças de lugares que marcaram a sua infância e a sua adolescência nos anos 50, 60 e 70. Neste passeio pelas lembranças, a apresentadora Brunna Colossi ainda desvenda os bastidores e a oficina onde todas as obras e as maquetes são realizadas.

O programa também vai até uma cafeteria que lembra a casa das vovós e produz várias delícias típicas criadas por elas, como bolinhos caseiros e chás. Nesta visita, Brunna prova esses quitutes e conhece o local que é repleto de antiguidades e traz um pouco de aconchego nestes tempos tão difíceis e que muitos sentem saudades das avós.

Já no quadro Quizquisito, é dia de desafiar os convidados, que estão em casa, a responderem perguntas relacionadas à escola, de acordo com um texto que traz verdades e mentiras a respeito do assunto.

Na cozinha do programa do “Anonymus Gourmet”, é a vez das receitas “Pão de Milho Sem Glúten” e “Argolinhas de Limão” conquistarem o estômago do telespectador.

O “Masbah!” é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato