Me Sinto Bem Com Você, com Manu Gavassi, estreia na próxima quinta-feira no Amazon Prime Video

Divulgação

O Amazon Prime Video anuncia que o filme brasileiro Me Sinto Bem Com Você estreia no dia 20 de maio exclusivamente no serviço de streaming. Dirigido por Matheus Souza e estrelado pela cantora e atriz Manu Gavassi, que também atua como produtora associada, o filme conta cinco histórias de amor em tempos de quarentena.

Um casal de ex-namorados troca mensagens pela primeira vez desde o término. Duas jovens que acabaram de se apaixonar vivem o medo da relação esfriar pela distância. Irmãs que se afastaram pré-pandemia tentam retomar a amizade e redescobrir a importância da família. Dois ficantes em um "relacionamento sem rótulos" exploram meios de sobreviver à ausência do toque. E um casal que não se aguenta mais tenta lidar com a obrigação da convivência 24 horas por dia. Pessoas, em meio ao isolamento social, fazendo de tudo para se manterem próximas. Essas são as histórias de Me Sinto Bem Com Você.

Além de Manu Gavassi, o filme também conta com Souza, Richard Abelha, Amanda Benevides, Thuany Parente, Clarissa Müller, Gabz e Isabella Moreira no elenco, com Victor Lamoglia e Thati Lopes como atores convidados. Produzido por Gustavo Baldoni e Mário Peixoto, da Delicatessen Filmes, “Me Sinto Bem Com Você” é dirigido por Matheus Souza e tem Manu Gavassi e Seiva TV como produtoras associadas e coprodução da Papaki Fimes. Souza também assina o roteiro com colaboração de Gavassi, Amanda Benevides e Gabz. Camila Cornelsen é responsável pela direção de fotografia, Ana Arietti pela direção de arte, Carol Roquete pelo figurino, Paula Vidal pela maquiagem e Rodrigo Daniel Melo pela edição.

O Prime Video também divulga o trailer, cartaz e imagens de Me Sinto Bem Com Você, que estão disponíveis nos links acima.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato