Ministra Chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, é a convidada do Sem Censura desta segunda

Divulgação

A ministra chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flávia Arruda, é a convidada do Sem Censura desta segunda-feira (24). A jornalista Marina Machado conversa com ela sobre a participação feminina na política, a reforma tributária e orçamento, além da vacinação e trabalho de enfrentamento à Covid-19.

O programa será transmitido ao vivo, às 21h30, dos estúdios da TV Brasil, em Brasília. Participam como debatedores convidados desta edição Denise Rothenburg, do Correio Braziliense, e Paulo La Salvia, da TV Brasil.

Eleita em 2018, Flávia foi a deputada federal mais votada do Distrito Federal. Em seu primeiro mandato, foi coordenadora da bancada do Distrito Federal no Congresso Nacional, vice-líder do PR, presidente da Comissão Mista de Orçamento, presidente da Comissão do Bolsa Família,

presidente da Comissão Externa de Combate à Violência Contra a Mulher e coordenadora da Frente da Renda Básica, além de compor diversos grupos de trabalho e frentes parlamentares. Como Ministra-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flávia, que está à frente da pasta desde 06 de abril, tem como missão a interlocução entre o Poder Executivo com o Legislativo, Governadores e Prefeitos.

Em seu novo formato, com linguagem clara e ritmo ágil, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado em um bate-papo direto. O público pode interagir e enviar perguntas por meio da hashtag #novoSemCensura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato