Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, é o convidado do Sem Censura desta segunda

Divulgação

O Sem Censura recebe o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, nesta segunda (17). No programa, serão abordadas a questão energética, o posicionamento do Brasil no mercado mundial de energia e os resultados da balança comercial de minérios - a contribuição do saldo mineral foi decisiva para um desempenho positivo da balança comercial brasileira.

Apresentado pela jornalista Marina Machado, o programa será transmitido ao vivo, às 21h30, na TV Brasil. Participam como debatedores convidados desta edição a jornalista Basilia Rodrigues, da CNN, e o jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan.

Pós-graduado em Ciências Políticas pela Universidade de Brasília, Bento Albuquerque possui MBA em Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas; e MBA em Gestão Internacional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), além de vários cursos militares da Escola de Guerra Naval e do Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia da Escola Superior de Guerra, tornando-se doutor em Ciências Navais.

Nascido no Rio de Janeiro, o ministro também acumula experiência internacional como o cargo de diretor-geral da Junta Interamericana de Defesa (JID), entidade vinculada à Organização dos Estados Americanos (OEA), e o posto de observador militar da Organização das Nações Unidas (ONU) durante a Guerra da Bósnia. Em 2019, assume o Ministério de Minas e Energia.

Em seu novo formato, com linguagem clara e ritmo ágil, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado em um bate-papo direto. O público pode interagir e enviar perguntas por meio da hashtag #novoSemCensura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato