Natália Rosa e Kaysar Dadour formam par romântico em nova série da TNT

Divulgação

A atriz Natália Rosa, que ficou conhecida pela série Magnífica 70, da HBO, e o ex-BBB Kaysar Dadour integram o elenco da série "Galera FC", que estreia na próxima segunda (10), às 21h30, na TNT. Na comédia, ela interpreta a afetada Sara Jane, musa fitness, influencer e namorada do protagonista da história, o jogador de futebol Elton Jr (Maicon Rodrigues). Porém, no decorrer da trama, ela se envolve com Malak (Kaysar Dadour), um preparador físico gringo e "espião" que chega ao Rio com a missão de manter o craque na linha, mas relaxa a vigilância ao conhecer o amor verdadeiro ao lado de Sara Jane.

Criada por Luiz Noronha, João Paulo Horta e Renato Fagundes, a série é uma comédia de alta voltagem, que transita pelo universo das celebridades e pela vida em família, enquanto mostra a história desse jogador em crise de identidade, que vai tentar sabotar a própria carreira, criando situações, nem sempre bem-sucedidas, para forçar o rompimento de seu contrato milionário no futebol europeu.

Não perca a estreia de "Galera FC", na segunda-feira, dia 10 de maio, às 21h30, somente na TNT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato