No Domingo Espetacular, Roberto Cabrini investiga o caso MC Kevin e entrevista Bianca Dominguez com exclusividade

Divulgação Record TV

Neste fim de semana, 23/05, o Domingo Espetacular traz detalhes exclusivos sobre a morte de MC Kevin como tema da Grande Reportagem. E, pela primeira vez, Bianca Rodriguez, que estava com o cantor no momento da queda, concede uma entrevista pessoalmente. Ela conversa com Roberto Cabrini e fala a sua versão sobre o que aconteceu na noite em que o cantor caiu da sacada de um hotel, no Rio de Janeiro. O jornalista  também realiza uma acareação entre Jonathas, amigo de Kevin, e Bianca. 

No encontro com Cabrini, Bianca reafirma alguns pontos que se tornaram públicos, como a forma em que conheceu o MC, na praia, e que aceitou ir ao hotel se recebesse pelo encontro.

E confirma a versão de que os amigos do artista, Jonathas Cruz e Victor Fontenelle, teriam assustado Kevin ao afirmar que alguém, sugerindo que fosse a esposa, Deolane Bezerra, estaria procurando o cantor. "O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: 'Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!' Eu já fiquei meio assim, né, assustada. Aí o Victor falou para o Kevin: 'Sai fora, sai fora que moiô'. O Kevin levantou, foi em direção à varanda, que era bem próxima", conta. 

No relato, ela lembra: "Eu cheguei até a parte do trilho, assim, com a divisão da sacada. Eu não cheguei a ir mesmo na sacada. Ele estava assim encostado, não teve indício que ele iria fazer o que aconteceu."

"Aí eu entrei em desespero". E completa: "Se eu pudesse, teria ajudado. Do fundo do meu coração, eu teria ajudado. Não deu tempo. Muito rápido, muito, muito rápido." 

"Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali, e eles falaram que estava vindo gente, iria moiar, moiar, moiar", conclui Bianca.
 
Cabrini também entrevista a viúva, Deolane Ribeiro, que contesta algumas versões apresentadas. 

E conversa com Jonathas. Durante o encontro com o amigo do artista, Cabrini liga para Bianca, que pergunta se ele estava no quarto quando tudo aconteceu. 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato