Novos conteúdos exclusivos chegam no SKY Play e na DIRECTV GO

This Way Up - Divulgação

O SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da SKY, e a DIRECTV GO, serviço que une o melhor da programação nacional e internacional ao vivo e do streaming, estreiam neste mês de maio, três novos conteúdos exclusivos. Os títulos estarão disponíveis em ambas as plataformas, que fazem parte da Vrio Corp., empresa da AT&T e fornecedora líder de serviços de entretenimento digital na América Latina e Caribe.

Dois documentários esportivos já estão disponíveis e prometem trazer a emoção das quadras de tênis e das pistas de motociclismo para as multitelas dos assinantes. "Break Point: A Davis Cup Story" apresenta com exclusividade os bastidores dramáticos da última etapa da Copa Davis 2019. A final do campeonato foi disputada pelo time da Espanha, liderado pelo veterano e número dois do mundo Rafael Nadal, contra o time do Canadá, liderado pelo jovem Denis Shapovalov. Além do destaque nos capitães dos times, o documentário também conta com depoimentos de outros grandes nomes da modalidade como Feliciano Lopez, Andrey Rublev e Roberto Batista Agut. Esquenta perfeito para os fãs do esporte se prepararem para Roland Garros.

Já em "Ride Your Dreams" é possível acompanhar a jornada da espanhola Ana Carrasco Gabarron, primeira mulher a vencer uma prova mundial de motociclismo. O documentário mostra declarações emocionantes da jovem, de sua família e colegas de pista. No título, também são abordados os desafios que a atleta enfrenta por ser mulher em um universo esportivo dominado por homens.

This Way Up fica disponível a partir do próximo dia 23 de maio. A série de 6 episódios é uma comédia dramática britânica escrita e protagonizada por Aisling Bea, que arrematou o prêmio de revelação no BAFTA TV Awards 2020, com sua interpretação da charmosa e divertida Aine, que está tentando se recompor após um pequeno colapso nervoso.

Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY a partir do pacote digital, podem assistir aos conteúdos através do SKY Play pelo desktop, no site http://sky.com.br/skyplay, pelo celular no aplicativo da SKY ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

A DIRECTV GO opera no sistema over the top (OTT), que oferece acesso online a uma variedade de programação. Os usuários podem assistir aos programas utilizando os aparelhos de sua preferência e comodidade - Smart TVs, aparelhos de conexão à internet, smartphones (IOS e Android) e tablets. O produto permite dois acessos simultâneos. O aplicativo oferece mais de 70 canais, incluindo programação ao vivo, e o consumidor pode personalizar seu serviço, adicionando conteúdo personalizado com valores extras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato