"Papo de Segunda" debate sobre o riso como resistência e lembra do humorista Paulo Gustavo

Reprodução

O "Papo de Segunda" de hoje, dia 10, debate a importância de não perder o riso mesmo em momentos tão difíceis como na pandemia e lembra a força do humorista Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 por complicações da doença. Os apresentadores conversam sobre o humor como forma de resistência e sobrevivência - seja na rotina diária ou em tempos sombrios.

Além disso, o programa também comenta sobre o ‘love bombing’, as declarações shakespearianas em redes sociais. Os apresentadores debatem se as mensagens super amorosas são, na verdade, esconderijo da personalidade narcisista de quem as publica. Eles também questionam os exageros desses tipos de gestos, o que podem significar e o que querem esconder.

O público também pode conferir uma verdadeira lavação de roupa suja sobre a grande diferença que existe entre as responsabilidades de homens e mulheres quando o tema é cuidados da casa. Com a participação de Gaby Amarantos, os meninos comentam quais tarefas domésticas nunca foram ensinados a cumprir - desde lavar as cuecas até ser o apoio emocional dos filhos - e falam o que a pandemia trouxe de sobrecarga para as mulheres. Para encerrar, em uma versão ping-pong, o elenco dá uma opinião rápida e lacradora sobre diversos temas, alguns mais importantes, outros nem tanto. O "Papo de Segunda" vai ao ar às 22h30, no GNT.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem