"Papo de Segunda" debate sobre o riso como resistência e lembra do humorista Paulo Gustavo

Reprodução

O "Papo de Segunda" de hoje, dia 10, debate a importância de não perder o riso mesmo em momentos tão difíceis como na pandemia e lembra a força do humorista Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 por complicações da doença. Os apresentadores conversam sobre o humor como forma de resistência e sobrevivência - seja na rotina diária ou em tempos sombrios.

Além disso, o programa também comenta sobre o ‘love bombing’, as declarações shakespearianas em redes sociais. Os apresentadores debatem se as mensagens super amorosas são, na verdade, esconderijo da personalidade narcisista de quem as publica. Eles também questionam os exageros desses tipos de gestos, o que podem significar e o que querem esconder.

O público também pode conferir uma verdadeira lavação de roupa suja sobre a grande diferença que existe entre as responsabilidades de homens e mulheres quando o tema é cuidados da casa. Com a participação de Gaby Amarantos, os meninos comentam quais tarefas domésticas nunca foram ensinados a cumprir - desde lavar as cuecas até ser o apoio emocional dos filhos - e falam o que a pandemia trouxe de sobrecarga para as mulheres. Para encerrar, em uma versão ping-pong, o elenco dá uma opinião rápida e lacradora sobre diversos temas, alguns mais importantes, outros nem tanto. O "Papo de Segunda" vai ao ar às 22h30, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato