Paramount Network - Programação Semanal de 03 a 09 de maio

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 03 a 09 de maio.

ESPECIAL DO MÊS

Para homenagear o mês das mães, o Paramount Network exibe filmes temáticos todas as terças-feiras, a partir das 21h30.

O filme dessa semana é Deus da Carnificina, uma estreia do canal .

Deus da Carnificina

Terça-feira, 04 de maio, às 21h30.

Carnage

Diretor: Roman Polanski

Elenco: Yasmina Reza, Kate Winslet, Christoph Waltz

França. Espanha. Polônia. Alemanha. 1h20. Ano de Lançamento 2012.

Comédia dramática.

Em Nova York, o casal Nancy e Alan Cowan (Kate Winslet e Christoph Waltz) vai até a casa de Penelope (Jodie Foster) e Michael (John C. Reilly). O motivo do encontro: o filho do primeiro casal agrediu o filho do segundo. Eles tentam resolver o assunto dentro das normas da educação e civilidade, mas, aos poucos, cada um perde o controle diante da situação.

O quarteto é composto de personalidades muito diferentes: Kate Winslet interpreta Nancy Cowan, mulher acostumada à elegância e à cordialidade, tendo sempre que se desculpar pelo comportamento inadequado de seu cínico marido, Alan Cowan, interpretado por Christopher Waltz. O outro casal é composto por Michael Longstreet (John C. Reilly), um homem acostumado à imagem de bondoso, mas que esconde um temperamento mais forte do que se esperava, e Penélope Longstreet (Jodie Foster), uma mulher guiada por rígidos princípios morais. Então a luta psicológica começa...

DIZEM POR AÍ...

É o Fim

Segunda-feira, 03 de maio, 19h30

This is the End

Diretor: Seth Rogen, Evan Goldberg.

Elenco: James Franco, Jonas Hill, Seth Rogen.

EUA. 1h47. Ano de Lançamento 2013.

Comédia.

Não recomendado para menores de 16 anos

Em É o Fim, os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão à uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson acabam se vendo presos no local na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora.

QUARTA DOS CLÁSSICOS

O Paciente Inglês

Quarta-feira, 05 de maio, 21h30

The English Patient

Diretor: Anthony Minguella

Elenco: Ralph Fiennes, Julliette Binoche, Willem Dafoe

EUA. 2h40. Ano de Lançamento 1996.

Comédia Dramática.

No final da Segunda Guerra Mundial, um desconhecido (Ralph Fiennes) que teve queimaduras generalizadas quando seu avião foi abatido e é conhecido apenas como o paciente inglês acaba recebendo os cuidados de uma enfermeira canadense (Juliette Binoche). Gradativamente ele começa a narrar o grande envolvimento que teve com a mulher (Kristin Scott Thomas) do seu melhor amigo (Colin Firth) e de como este amor foi fortemente correspondido. Mas da mesma forma que determinadas lembranças lhe surgem na mente, outros detalhes parecem não vir a lembrança, como se ele quisesse que tais fatos continuassem enterrados e esquecidos.

QUINTA ENIGMÁTICA

Código do Silêncio

Quinta-feira, 06 de maio, 21h30

Code Of Silence

Diretor: Andrew Davis.

Elenco: Chuck Norris, Henry Silva, Bert Remsen.

EUA. 1h36. Ano de Lançamento 1988.

Ação. Crime. Drama.

Um policial de Chicago é pego no meio de uma guerra de gangues enquanto seus próprios companheiros o evitam porque ele quer derrubar um policiar irresponsável.

ESTÚDIO PARAMOUNT

O Fantasma

Quinta-feira, 07 de maio, 21h30

Estúdio Paramount Repeat: sábado, dia 08 de maio, às 15h45.

The Phantom

Diretor: Simon Wincer

Elenco: Billy Zane, Kristy Swanson, Treat Williams

Austrália. EUA. 1h40. Ano de Produção 1996.

Aventura.

Em Bengala o vigésimo-primeiro membro de uma linhagem que há quatrocentos anos combate o mal decide ir para Nova York, para impedir que um milionário louco tome posse das Caveiras de Touganda (uma de ouro, outra de prata e a última de jade), que, juntas, vão gerar uma energia tão grande que dará ao dono delas um poder imensurável. Sendo que a Irmandade de Sengh, um grupo de piratas que existe por quatro séculos, também está interessado nas caveiras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato