Paramount Network - Programação Semanal de 31 de maio a 06 de junho

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 31 de maio a 06 de junho.

ESPECIAL DA SEMANA

TODO MUNDO AMA O STEVEN

Nessa semana, o Paramount Network preparou um especial com a saga Justiça Implacável, estrelada pelo amado ator Steven Seagal. O fim de semana será recheado com muita ação!

Confira a programação completa:

Justiça Implacável

True Justice

Criado por: Steven Seagal, Joe Halpin

Elenco: Steven Seagal, William 'Big Sleeps' Stewart, Sarah Lind.

EUA. Canadá. 42m. Ano de Lançamento 2011.

Ação.

Uma equipe de policiais em Seattle, Washington, trabalha infiltrada para conseguir desmascarar traficantes de drogas que brutalizam a cidade.

Sábado, 05 de maio

Às 16h - Justiça Implacável - Deadly Crossing

Às 17h30 - Justiça Implacável - Dark Vengeance

Às 19h15 - Justiça Implacável - Street Wars

Às 21h - Justiça Implacável - Letal Justice

Às 22h30 - Justiça Implacável - Brotherhood

00h15 (de sábado para domingo) - Justiça Implacável - Urban Warfare

Domingo, 06 de maio

Às 16h - Justiça Implacável - Vengeance is Mine

Às 17h30 - Justiça Implacável - O Beco Sangrento

Às 19h15 - Justiça Implacável - Ação Violenta

Às 21h - Justiça Implacável - Angel of Death

Às 22h30 - Justiça Implacável - Dead Drop

00h15 (de domingo para segunda) - Justiça Implacável - Olho por Olho

DIZEM POR AÍ...

A Mexicana

Segunda-feira, 31 de maio, 19h15.

The Mexican

Diretor: Gore Verbinski.

Elenco: Brad Pitt, Julia Roberts, James Grandolfini.

EUA. México. 2h05. Ano de Lançamento 2001.

Aventura. Comédia. Romance. Policial.

Jerry Welbach (Brad Pitt) é um gângster que recebeu recentemente dois ultimatos. O primeiro de seu chefe mafioso, que lhe deu como missão viajar para o México a fim de trazer uma pistola antiga inestimável, chamada de "a mexicana", que traz consigo uma maldição lendária. O segundo é de sua própria namorada, Samantha Barzel (Julia Roberts), que cobra de Jerry que ele largue seu serviço de gângster e arranje um emprego honesto. Enquanto que Samantha ameaça largá-lo, o chefe de Jerry ameaça matá-lo caso ele não vá recuperar a pistola. Entre as duas ameaças, Jerry resolve ir até o México trazer "a mexicana", principalmente depois de saber que Samantha será mantida como refém pelos mafiosos até que ele retorne com a lendária pistola.

QUARTA DOS CLÁSSICOS

O Exterminador do Futuro: A Salvação

Quarta-feira, 02 de junho, 21h30.

Terminator Salvation

Diretor: McG

Elenco: Christian Bale, Sam Worthington, Anton Yelchin

EUA. Reino Unido. Alemanha. 1h48. Ano de Lançamento 2009.

Ação. Aventura. Ficção Científica.

2018. John Connor (Christian Bale) é designado para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Um dia surge Marcus Wright (Sam Worthington), cuja última memória que possui é de estar no corredor da morte. Connor precisa descobrir se Wright foi enviado do futuro ou resgatado do passado, ao mesmo tempo em que a Skynet prepara seu ataque definitivo.

QUINTA ENIGMÁTICA

Lara Croft: Tomb Raider

Quinta-feira, 03 de junho, 21h30.

Lara Croft: Tomb Raider

Diretor: Simon West.

Elenco: Angelina Jolie, Iain Glen, Daniel Craig.

EUA, Reino Unido, Japão, Alemanha. 1h40. Ano de Lançamento 2001.

Ação, Aventura, Fantasia, Suspense.

Lara Croft (Angelina Jolie) é filha de Lord Henshingly Croft (Jon Voight), um célebre arqueólogo que desapareceu em 15 de maio de 1985. Lara trabalha como fotojornalista e foi criada na aristocracia britânica, até que um dia ouve o som de um relógio na sua mansão e o localiza em um compartimento secreto. Na verdade, este relógio é "O Olho Que Tudo Vê", que começou a funcionar sozinho na primeira fase do alinhamento dos planetas, algo que só acontece a cada cinco mil anos. Este "relógio" anda regressivamente e é a chave para se encontrar os dois pedaços do "Triângulo da Luz", que em virtude do seu imenso poder foram escondidos em partes bem distintas do mundo (uma parte está no Camboja e a outra está na Islândia). Se estes dois pedaços se unirem na hora do realinhamento, dará ao seu dono poder para controlar ou destruir o planeta e um grupo chamado de "Illuminati" quer ter este poder, custe o que custar. Manfred Powell (Iain Glen) é o principal interessado, assim Lara decide enfrentar esta sociedade secreta.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Segredos de uma Novela

Sexta-feira, 04 de junho, 21h30.

Estúdio Paramount Repeat: Sábado, 05 de junho, 07h15.

Soapdish

Diretor: Michael Hoffman.

Elenco: Sally Field, Kevin Kline, Robert Downey Jr.

EUA. 1h37. Ano de Lançamento 1991.

Comédia.

Dentre a programação diurna Celeste Talbert (Sally Field) é a estrela mais badalada, sendo considerada a "namoradinha da América". Tudo parece lhe sorrir, mas logo depois de receber um prêmio de atriz dramática pela novela "O Sol Também se Põe" constata, ao chegar em casa, que seu marido a abandonou e voltou para a antiga esposa. Mas seus problemas estão longe de terminar, pois Montana Moorehead (Cathy Moriarthy), uma sensual loira que sonha com o estrelato, prometeu para David Barnes (Robert Downey Jr.), um jovem produtor, favores sexuais se ele atrapalhar a carreira de Celeste. E quando decidem fazer com que Celeste mate um sem-teto, escolhem Lori Craven (Elisabeth Shue), uma bela garota, para interpretar este papel. Mas ironicamente ela é parente de Celeste e isto modifica o clima nos bastidores. Além disto, Rose Schwartz (Whoopi Goldberg), a roteirista da novela e amiga de Celeste, defende os interesses da atriz e fica surpresa quando recebe ordem para "ressuscitar" um personagem que foi decapitado. O motivo desta ordem absurda dada por David é que Jeffrey Anderson (Kevin Kline), o ator que voltará para a novela, foi um antigo namorado da Celeste que saiu do programa por imposição dela. Montana espera que este retorno perturbe Celeste, mas na verdade vai criar uma situação que ninguém imaginaria.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato