Pimpolho e Bibi Paolillo, Thiago e Geórgia e Rod Bala e Márcia estão na primeira DR da temporada de 'Power Couple Brasil'

Divulgação Record TV

Como era de se esperar, a formação da primeira DR da quinta temporada do Power Couple, com os casais escolhendo quem gostariam de ver fora da competição, deu o que falar e gerou muitos conflitos. Após as Provas dos Homens e das Mulheres, o resultado da Prova dos Casais, a votação cara a cara na Mansão Power e o uso do poder da lata prateada por Mirella e Dynho, as três duplas que foram parar na DR foram: Pimpolho e Bibi Paolillo, Thiago e Geórgia e Rod Bala e Márcia.

O que eles, claro, nem imaginam é que, nesta primeira semana do reality show comandado por Adriane Galisteu, ninguém será eliminado. Os três casais, porém, terão de disputar uma prova, ao vivo, nesta quinta-feira, dia 13/5, a partir das 22h45. Quem perder já estará automaticamente na DR da próxima semana.

Após a formação da DR nesta quarta-feira, o climão se estabeleceu no programa. Enquanto Geórgia, consolada pelo companheiro Thiago, tentava segurar as lágrimas de tristeza por ter recebido a maioria dos votos dos colegas de confinamento, Márcia e Rod Bala não gostaram nem um pouco de Mirella e Dynho terem colocado os dois na berlinda - por serem o Casal Power, eles tiveram o poder de trocar uma dupla que estava na DR por outra (dessa forma, eles salvaram Li Martins e JP e ferraram Márcia e Rod Bala).

Já Mirela Janis ficou incomodada com Márcia por ela ter falado, no programa ao vivo, sobre o desentendimento que as duas tiveram após a Prova das Mulheres. Na ocasião, Mirela a chamou de "safada", mas logo se desculpou pelo termo. Pelo visto, Márcia não se esqueceu do ocorrido.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato