Power Couple Brasil dessa semana começa com a prova das mulheres

Divulgação Record TV

A semana do Power Couple Brasil começa com a prova das mulheres. Nesta segunda-feira, 31/5, elas vão ter que se esforçar muito para transportar líquidos em um percurso até conseguirem libertar seus maridos, que estarão levando alguns choques no corpo!

Em uma extremidade está o ponto de partida da esposa e, no lado oposto, o marido está em pé em uma caixa tomando choques. A caixa que o liberta está presa por quatro cadeados. Para salvar o marido desse perrengue, a esposa precisa encher os canos com líquido suficiente pra fazer com que, uma a uma, as chaves soltem o marido. São quatro canos, um para cada chave.

De um lado, ela usa a bomba de água da sua raia e enche seu balde com o líquido necessário. Porém, a travessia não acontece andando e sim sentada no chão, dando impulso para a frente com a força do tronco do próprio corpo.  A ida pra encher os canos deve ser feita sentada no chão e a volta, para encher novamente o balde, pode ser feita andando ou correndo.  Enquanto isso, o marido está em pé em uma caixa levando choques nos braços e nas pernas. Será que elas vão ser ágeis o suficiente para conseguirem tirar os maridos do sufoco?

Enquanto o marido leva o choque, a esposa deve realizar a travessia quantas vezes forem necessárias para liberar os quatro cadeados. Com as quatro chaves, ela pode abrir a caixa e finalmente libertar o marido. 

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem