Power Couple Brasil dessa semana começa com a prova das mulheres

Divulgação Record TV

A semana do Power Couple Brasil começa com a prova das mulheres. Nesta segunda-feira, 31/5, elas vão ter que se esforçar muito para transportar líquidos em um percurso até conseguirem libertar seus maridos, que estarão levando alguns choques no corpo!

Em uma extremidade está o ponto de partida da esposa e, no lado oposto, o marido está em pé em uma caixa tomando choques. A caixa que o liberta está presa por quatro cadeados. Para salvar o marido desse perrengue, a esposa precisa encher os canos com líquido suficiente pra fazer com que, uma a uma, as chaves soltem o marido. São quatro canos, um para cada chave.

De um lado, ela usa a bomba de água da sua raia e enche seu balde com o líquido necessário. Porém, a travessia não acontece andando e sim sentada no chão, dando impulso para a frente com a força do tronco do próprio corpo.  A ida pra encher os canos deve ser feita sentada no chão e a volta, para encher novamente o balde, pode ser feita andando ou correndo.  Enquanto isso, o marido está em pé em uma caixa levando choques nos braços e nas pernas. Será que elas vão ser ágeis o suficiente para conseguirem tirar os maridos do sufoco?

Enquanto o marido leva o choque, a esposa deve realizar a travessia quantas vezes forem necessárias para liberar os quatro cadeados. Com as quatro chaves, ela pode abrir a caixa e finalmente libertar o marido. 

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato