Premiado documentário 'Como Ela Faz?' vira série e estreia nesta segunda na TV Cultura

Divulgação

O premiado documentário sobre equidade de gênero ''Como Ela Faz?'' está de volta à tela da TV agora em formato de série com 5 episódios. Trabalho, educação, racismo, sonhos e as conquistas dos direitos são os temas de cada episódio que irá ao ar às 19h30 todas as segundas-feiras de maio, a partir de hoje, na TV Cultura.

A série contém cenas inéditas que aprofunda a realidade e dialoga sobre as mulheres que lidam cotidianamente com a inequidade de gênero e raça no mercado de trabalho. O longa tem 1 hora e 15 minutos, enquanto a série, composta de cinco episódios de 22 minutos, chega a 1 hora e 50 minutos.

O documentário da produtora Tocha Filmes premiado na categoria “Melhor Curta Metragem Estrangeiro” no Hollywood Women’s Film Festival 2020 promove reflexões sobre o tema de equidade de gênero no Brasil ilustrado a partir de imagens e testemunhos pessoais do cotidiano de 13 mulheres muito especiais, que revelam as adversidades vividas por elas em suas jornadas diárias em busca de maiores oportunidades no mercado de trabalho.

A produção traz a participação de grandes personagens, como Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil, Adriana Barbosa, fundadora da pretahub, Nina Silva, CEO da D’Black Bank, Tabata Amaral, deputada federal, Duilia de Mello, astrofísica, e Maite Schneider, fundadora do TransEmpregos, dentre outras.

Também deixam seus comentários como especialistas Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, Margareth Goldenberg, gestora executiva do Movimento Mulher 360, Adriana Carvalho, consultora na ONU Mulheres Brasil, e Rosane Borges, jornalista e pós-doutora em comunicação social.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato