Programa de Raul Lemos na RedeTV! mostra os bastidores de uma doceria que produz mais de 600 sobremesas por dia

Divulgação RedeTV!

A semana começa açucarada no 'Desvendando Cozinhas' desta segunda-feira (17). Nesta edição, o cozinheiro Raul Lemos visita uma famosa doceria em São Paulo para mostrar como funciona a produção de mais de 600 sobremesas diárias que são feitas no estabelecimento.

A empresa, que começou discreta, lá em 2013, produzindo apenas docinhos de festas para amigos e familiares próximos, hoje conta com uma equipe de mais de 60 funcionários. Cerca de 200kg de farinha e 600kg de chocolate compõem semanalmente a orquestra responsável por criar deliciosos bolos, tortas e doces dos mais variados segmentos.

Como de costume, o apresentador não hesita em participar de algum processo nos bastidores da cozinha e, desta vez, ele literalmente coloca a mão na massa ao bater manualmente a mistura de um bolo, desafiando-se ainda a confeitar alguns doces. Raul acompanha ainda a distribuição dos produtos pelas lojas da doceria na capital paulista.

No ‘Laboratório do Raul’, o apresentador recebe a confeiteira Vivianne Wakuda, que prepara uma saborosa receita ao lado do cozinheiro, e ela conta também sobre o carinho que é sempre depositado em cada produção.

O 'Desvendando Cozinhas' vai ao ar toda segunda-feira, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato