Randolfe Rodrigues estará no centro do Roda Viva nesta segunda-feira

Divulgação Edilson Rodrigues/ Agência Senado

Nesta segunda-feira (31/5), o Roda Viva entrevista o vice-presidente da CPI da Covid no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Com apresentação de Vera Magalhães, a edição inédita vai ao ar a partir das 22h, ao vivo, na TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe entende que a comissão não pode deixar de esclarecer todas as dúvidas relacionadas com a crise provocada pela pandemia, que já deixou mais de 450 mil mortos no país. As contratações, sem licitação, feitas pelo Ministério da Saúde constituem apenas um dos alvos das investigações. O senador também pediu a quebra de sigilo telefônico, de internet, fiscal e bancário do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello.

Randolfe Rodrigues é senador pelo Amapá, eleito em 2010 e reeleito em 2018. Ele iniciou a carreira política como deputado estadual, em dois mandatos, pelo PT, mas deixou o partido em 2005, após o escândalo do Mensalão. Foi para o PSOL, mas atualmente está na Rede-Sustentabilidade. ​

O programa conta com uma bancada de entrevistadores (a ser informada em breve) e a participação do cartunista Paulo Caruso.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem