Randolfe Rodrigues estará no centro do Roda Viva nesta segunda-feira

Divulgação Edilson Rodrigues/ Agência Senado

Nesta segunda-feira (31/5), o Roda Viva entrevista o vice-presidente da CPI da Covid no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Com apresentação de Vera Magalhães, a edição inédita vai ao ar a partir das 22h, ao vivo, na TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe entende que a comissão não pode deixar de esclarecer todas as dúvidas relacionadas com a crise provocada pela pandemia, que já deixou mais de 450 mil mortos no país. As contratações, sem licitação, feitas pelo Ministério da Saúde constituem apenas um dos alvos das investigações. O senador também pediu a quebra de sigilo telefônico, de internet, fiscal e bancário do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello.

Randolfe Rodrigues é senador pelo Amapá, eleito em 2010 e reeleito em 2018. Ele iniciou a carreira política como deputado estadual, em dois mandatos, pelo PT, mas deixou o partido em 2005, após o escândalo do Mensalão. Foi para o PSOL, mas atualmente está na Rede-Sustentabilidade. ​

O programa conta com uma bancada de entrevistadores (a ser informada em breve) e a participação do cartunista Paulo Caruso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato