Reclame aborda consumo das redes sociais com participação de Luiz Felipe Pondé

Reprodução

O programa "Reclame" do Multishow, exibe na próxima quinta-feira (13/05), às 17 horas, uma matéria especial sobre os impactos positivos e negativos do consumo das redes sociais. Para falar sobre o assunto a atração contará com as participações de Luiz Felipe Pondé, filósofo e professor, Marcello Serpa, publicitário, Washington Olivetto, publicitário e Ricardo Silvestre, publicitário e fundador da Black Influence, agência focada em influenciadores negros.

Outro destaque é a novidade do canal, o talk show Jojo Nove e Meia. O Reclame vai contar detalhes da nova produção que será apresentada pela funkeira Jojo Todynho.

O público ainda poderá conhecer a nova campanha da Amil que ressalta a importância e cuidados para a nossa saúde mental.

Com apresentação de Bruna Calmon, o Reclame traz episódios inéditos todas às quintas-feiras (17h) e as reprises podem ser conferidas às sextas-feiras (15h30), aos sábados (8h), domingos (3h30), segundas-feiras (7h30) e quartas-feiras (3h30) no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato