Record TV: Audiências de quarta-feira, 19/05

Reprodução

Com formação da DR ao vivo e briga entre os casais, Power Couple bate recorde de share, atinge 10 pontos e garante vice-liderança absoluta em São Paulo; No Rio, atração de Adriane Galisteu também fica em segundo lugar isolado

Na noite desta quarta-feira, 19/05, o Power Couple não só foi novamente vice-líder isolado de audiência em São Paulo, como também bateu recorde na região.

No horário em que foi ao ar, das 22h55 à 0h29, a atração assegurou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e seu maior share em 2021, de 14%. A terceira colocada fechou com 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o reality show também consolidou o segundo lugar absoluto com média de 7 pontos, 8 pontos de pico e 13% de share, contra os 5 pontos de média do canal em terceiro lugar.

O programa, comandado por Adriane Galisteu, mostrou a formação da DR ao vivo, o que gerou muita discórdia e troca de acusações entre os casais. Bibi e Pimpolho, Márcia e Rod, além de Medrado e Claytão estão na primeira DR, agora pra valer, da temporada. O público está votando no portal R7 para salvar a dupla preferida. Um dos três casais deixa o programa nesta quinta-feira à noite.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Gênesis segue na vice-liderança isolada em São Paulo com quase o dobro da audiência da concorrente: 13,1 x 6,8;  No Rio, chega a alcançar quase três vezes a média da concorrência

A superprodução Gênesis manteve a segunda colocação absoluta na audiência de São Paulo na noite da última quarta-feira, 19/05. Exibido das 21h01 às 22h09 o capítulo mostrou a visita do Senhor ao acampamento de Abraão.

A trama garantiu, na região paulistana, quase o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, conquistando média de 13,1 pontos, pico de 14 além de share de 19%, contra os 6,8 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, a novela da Record TV também alcançou a vice-liderança isolada com média de 11,9 pontos, pico de 13 pontos e share de 16%. O índice representa quase três vezes mais da média da terceira colocada, que ficou em 4,4 pontos. Programa não recomendado para menores de 14 anos

 Jornal da Record alcança 12 pontos e consolida o segundo lugar isolado em São Paulo; No Rio de Janeiro, programa é vice-líder absoluto com três pontos de vantagem

Na noite desta quarta-feira, dia 19/05, o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

No ar das 19h55 às 21h01, o jornalístico marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Das 20h56 às 21h01, a série especial “Voltando ao Normal”, que mostrou como está a vida em Miami, onde bares e até baladas já funcionam normalmente, ficou na segunda posição com 12 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.

A série de reportagens também garantiu a segunda posição com 9 pontos de média, contra 5 pontos da concorrente.

Cidade Alerta conquista a vice-liderança isolada

O Cidade Alerta desta quarta-feira, dia 19/05, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência.

Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi exibido das 16h42 às 19h55, conquistou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Topíssima consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo por vantagem de 3 pontos; no Rio de Janeiro garante o dobro da média da concorrente

O capítulo da novela Topíssima da última quarta-feira, dia 19/05, assegurou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro durante sua faixa de exibição, das 22h09 às 22h55.

Em São Paulo, o folhetim conquistou média de 9 pontos, pico de 14 pontos e share de 14%, três pontos à frente da emissora em terceiro lugar, que fechou o período com 6 pontos.     

No Rio de Janeiro, a novela atingiu média de 8 pontos, com pico de 12 pontos e 11% de share, o dobro do índice da concorrente em terceiro lugar, que ficou com 4 pontos de média.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Hoje em Dia é vice-líder absoluto nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro; Em SP, supera matinal da concorrência com 2 pontos de vantagem

Sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 19/05, garantiu o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante sua exibição, das 10h às 11h44.

Na praça paulistana, consolidou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 15%, enquanto a emissora em terceiro – que levou ao ar programação matutina e infantil - marcou média de 3 pontos, dois a menos.

No Rio, o Hoje em Dia atingiu média de 4 pontos, pico de 5, além do share de 12%, contra os 3 pontos de média da terceira colocada.

No confronto direto com a atração matinal da terceira colocada, das 10h às 11h, a Record TV novamente levou vantagem sobre a concorrente. Na região de São Paulo ficou na dianteira com o mesmo placar: 5 x 3. Assegurou ainda 16% de share.

Na praça carioca, o embate também favoreceu o Hoje em Dia, que ganhou a dianteira com índices similares: 4 x3. O share do programa ficou em 13%.

Destaque para a participação do Dr. Antônio Sproesser no quadro Você e o Doutor.

Balanço Geral Manhã assegura a segunda posição

O Balanço Geral Manhã desta quarta-feira, dia 19/05, conquistou a vice-liderança em audiência na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Bruno Peruka, o programa marcou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico obteve 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 10%.

Fala Brasil consolida o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã de ontem, dia 19/05, o Fala Brasil garantiu a vice-liderança isolada em audiência. No ar das 8h29 às 10h, o programa marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, enquanto a concorrente ficou com 3,9 pontos de média.

No Rio de Janeiro, consolidou o segundo lugar absoluto com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. A terceira colocada obteve 2,9 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Balanço Geral SP lidera por 32 minutos e garante a vice-liderança isolada com o dobro de audiência

O Balanço Geral SP exibido na tarde desta quarta-feira, dia 19/05, liderou por 32 minutos e conquistou a segunda posição absoluta em audiência. Exibido das 11h51 às 15h20, o jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Das 14h48 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 20%, enquanto a concorrente ficou com 4 pontos de média.

Prova de Amor é vice-líder isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro; Na praça carioca, vantagem é de quase 3 pontos

Nesta quarta-feira, dia 19/05, a novela Prova de Amor garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante sua exibição, das 15h20 às 15h50.

Em São Paulo, a produção registrou média de 4,2 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%, quase três pontos à frente do canal em terceiro lugar, que marcou 3,7 de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim alcançou vantagem de quase 3 pontos em relação à emissora em terceiro lugar ao assegurar média de 6,7 pontos, pico de 9 pontos e share de 14%, contra os 3,8 pontos de média da concorrência.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Belaventura é vice-líder nas tardes de São Paulo e do Rio de Janeiro

O capítulo de Belaventura desta quarta-feira, dia 19/05, garantiu a segunda posição na audiência de São Paulo.

No ar na faixa das 15h50 às 16h42, garantiu 4 pontos de média e pico e 8% de share na região paulistana.

Ainda assegurou a vice-liderança absoluta na audiência do Rio de Janeiro com 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 11% de share. O canal em terceiro ficou com 4 pontos de média.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record consolidam a segunda posição absoluta

Nesta quarta-feira, dia 19/05, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record consolidaram a vice-liderança isolada.

No ar das 11h44 às 11h49, o programa, apresentado por Janine Borba, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 3,4 pontos de média.

Comandado por Patrícia Costa, o jornalístico, que foi ao ar das 17h53 às 17h57 registrou 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 15%, contra 7 pontos de média da concorrente.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em São Paulo com vantagem de 2 pontos; No Rio de Janeiro, emissora consolida a segunda posição absoluta por mais de 2 pontos

Na última quarta-feira, dia 19/05 a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 6,8 pontos de média e 15% de share, dois pontos à frente do canal em terceiro lugar, que marcou 4,8 de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV também obteve média de 6,6 pontos com share de 13%, mais de 2 pontos de vantagem sobre a terceira colocada, que marcou 4,2 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato