Record TV: Audiências de quarta-feira, 26/05

Reprodução

Com formação da DR e briga entre casais ao vivo, 
Power Couple bate recorde de share em São Paulo; Reality comandado por Adriane Galisteu se mantém firme na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na quarta-feira, dia 26/5, o Power Couple Brasil bateu recorde de share da temporada: 14,2% e ainda se manteve firme na vice-liderança absoluta em São Paulo com média de 6,7 pontos e pico de 9 pontos no horário em que foi ao ar, das 22h49 à 0h20. Uma vantagem de quase dois pontos em relação à concorrente terceira colocada, que marcou 4,9 pontos na faixa.

No Rio de Janeiro, o reality show também foi vice-líder isolado com média de 6,4 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente em terceiro lugar obteve 5,7 pontos.

Além de exibir a prova dos casais, a atração foi marcada pelos conflitos da formação da DR ao vivo. Comandada por Adriane Galisteu, a votação rendeu vários momentos de tensão e briga entre os casais. Mirella e Dynho, Deborah e Bruno, além de Filipe e Nina estão na berlinda. O público já está votando pelo portal R7 em seu casal preferido para continuar na disputa. A dupla com menos votos será eliminada no programa desta quinta-feira.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Cidade Alerta vence novamente três novelas da concorrente e consolida o segundo lugar absoluto

O Cidade Alerta de ontem, 26/05, conquistou a segunda posição isolada e venceu as três novelas exibidas pela concorrente.

Das 17h27 às 18h09, contra a primeira trama, o Cidade Alerta registrou 7,6 pontos de média, contra 6,9 pontos de média da terceira colocada.

No segundo confronto, das 18h09 às 18h54, o jornalístico garantiu a segunda colocação com 8,9 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 7,6 pontos de média.

E das 18h54 às 19h45, durante a terceira novela, a vantagem do programa foi ainda maior: 8,9 x 7,3.

Em seu horário completo, das 16h48 às 19h55, o Cidade Alerta consolidou a vice-liderança isolada com 7,6 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A terceira colcada, que exibia telenovelas e um programa de histórias familiares, registrou 6,8 pontos de média.

A apresentação foi de Luiz Bacci.

Gênesis segue na vice-liderança isolada em São Paulo com mais que o dobro da audiência da concorrente: 13 x 6; No Rio, chega a alcançar quase três vezes a média da concorrência

A superprodução Gênesis manteve a segunda colocação absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira, 26/05. Exibido das 21h às 22h04, o capítulo mostrou como, após a fuga de Sodoma, Ló tenta se estabelecer com suas filhas em uma caverna.

A superprodução garantiu, na região da Grande SP, mais que o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, conquistando média de 13 pontos, pico de 14 além de share de 18%, contra os 6 pontos de média da concorrente.

A novela da Record TV também alcançou a vice-liderança isolada no Rio, com média de 13 pontos, pico de 14 pontos e share de 18%. O índice indica vantagem de oito pontos em relação a terceira colocada, que ficou com 5 pontos. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record é vice-líder isolado com três pontos a mais que a terceira colocada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na noite desta quarta-feira, dia 26/05, o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.

Hoje em Dia é vice-líder absoluto nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro; No RJ, atinge quase o dobro da média da concorrência

Sob o comando de Cesar Filho e Renata Alves, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 26/05, garantiu o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante sua exibição, das 9h59 às 11h44.

Na praça de SP, consolidou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 14%, enquanto a emissora em terceiro lugar – que levou ao ar programação matutina e infantil - marcou média de 3,7 pontos.

Na região carioca, o Hoje em Dia atingiu média de 4,7 pontos, pico de 6 pontos, além do share de 15%, ou seja, quase o dobro da média da terceira colocada, que registrou 2,4 pontos.

Destaque para a participação do Dr. Antônio Sproesser no quadro “Você e o Doutor”.

Fala Brasil é novamente vice-líder em São Paulo; No Rio, programa vence com o dobro de audiência da concorrente

Comandado por Mariana Godoy e Sergio Aguiar nesta quarta-feira, dia 26/05, o Fala Brasil garantiu mais uma vez o segundo lugar absoluto em audiência.

Exibido das 8h29 às 9h59, o jornalístico registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, contra 2 pontos de média da terceira colocada, ou seja, o telejornal marcou o dobro que a concorrente.

Balanço Geral SP conquista a vice-liderança isolada 

Na tarde desta quarta-feira, dia 26/05, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, liderou durante 5 minutos e garantiu a segunda posição absoluta em audiência. Exibido das 11h51 às 15h20, o jornalístico registrou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 16%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

Das 14h46 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%, enquanto a concorrente ficou com 5 pontos de média.

Prova de Amor é vice-líder isolada no Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, dia 26/05, a novela Prova de Amor garantiu a segunda posição absoluta na audiência do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 15h20 às 15h56.

Na região, a produção registrou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 13%, mais de dois pontos à frente do canal em terceiro lugar, que marcou 3,6 de média no período.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Belaventura consolida vice-líderança absoluta na tarde do Rio de Janeiro

O capítulo de Belaventura desta quarta-feira, dia 26/05, garantiu a segunda posição na audiência do Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 15h56 às 16h48, garantiu 4,4 pontos de média, pico de 6 pontos e 9% de share na região. O canal em terceiro ficou com 4,2 pontos de média.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Topíssima consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo e Rio; Na região de SP, vantagem é de 2 pontos

O capítulo da novela Topíssima da última quarta-feira, dia 26/05, assegurou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro durante sua faixa de exibição, das 22h04 às 22h49.

Em São Paulo, o folhetim conquistou média de 8 pontos, pico de 13 pontos e share de 13%, dois pontos à frente da emissora em terceiro lugar, que fechou o período com 6 pontos.

No Rio de Janeiro, a novela atingiu média de 7 pontos, com pico de 12 pontos e 10% de share, enquanto o índice da concorrente em terceiro lugar ficou em 6 pontos de média.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em São Paulo; No Rio de Janeiro, emissora consolida a segunda posição absoluta com mais de dois pontos de vantagem

Na última quarta-feira, dia 26/05 a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 6,3 pontos de média e 14% de share. O canal em terceiro lugar marcou 5,2 de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia, com média de 6,4 pontos com share de 13%, mais de 2 pontos de vantagem sobre a terceira colocada, que marcou 4,1 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato