Record TV: Audiências de quinta-feira, 13/05

Reprodução

Com DR falsa, prova surpresa ao vivo e briga entre casais,

Power Couple bate recorde de audiência da temporada e garante novamente a vice-liderança isolada em São Paulo

No Rio de Janeiro, atração comandada por Adriane Galisteu também conquistou a melhor audiência desde a estreia

Nesta quinta-feira, 13/5, a nova temporada do Power Couple Brasil bateu recorde de audiência e garantiu novamente a vice-liderança isolada em São Paulo. A atração, comandada por Adriane Galisteu, registrou média de 7,2 pontos, pico de 10 pontos e share de 14% em seu horário de exibição, das 22h43 à 0h16. A emissora terceira colocada registrou 7 pontos na mesma faixa de horário.

No Rio de Janeiro, o reality show também conquistou a melhor audiência da temporada com 7,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%.

No programa exibido ontem, os três casais que estavam na DR - Márcia e Rod Bala, Thiago e Geórgia, além de Bibi e Pimpolho - foram avisados pela apresentadora que nenhum deles seria eliminado da disputa esta semana. Mesmo assim, eles tiveram que encarar uma prova surpresa ao vivo. Bibi e Pimpolho ficaram com a menor pontuação no desafio e já estão na DR da semana que vem. 

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Programa Hoje em Dia consolida vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro e supera matinal da concorrência

Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves, o programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 13/05, garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ao ar das 10h às 11h45, atingiu, em São Paulo, média de 4,8 pontos, pico de 5 pontos, com share de 14%, contra os 3,8 de média da emissora em terceiro lugar, que exibiu matinal e programação infantil.

Das 10h às 11h, durante o confronto direto do Hoje em Dia com o matutino da concorrente, a Record TV também ficou à frente: além do placar de 5 x 3,4, ainda atingiu share de 15%.

Na praça carioca, a atração da Record TV também conquistou a vice-liderança isolada com média de 4,3 pontos, pico de 6 e share de 12%, enquanto a média do canal em terceiro ficou em 3 pontos.

Gênesis segue como vice-líder isolada em São Paulo e assegura quase o dobro da audiência da concorrente em terceiro: 12,2 x 6,7; No Rio de Janeiro, garante mais que o dobro: 12,7 x 5,4

O capítulo desta quinta-feira, 13/05, da novela Gênesis garantiu, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Na trama, Abrão aceita, mesmo contrariado, a proposta de sua esposa, que lhe pediu que se deitasse com a serva Agar, pois, segundo Sarai, essa é a única forma de dar início à descendência de Abrão. Porém, Sarai não sabia que seu pedido levaria a um atraso na benção prometida por Deus ao seu marido.

No ar das 21h às 21h58, a produção registrou quase o dobro da média da emissora em terceiro em São Paulo: 12,2 x 6,7. Gênesis conquistou, ainda, pico de 13 pontos e share de 18%.

No Rio, o folhetim garantiu média de 12,7 pontos, pico de 14 pontos e share de 17%, o que representa mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar, de 5,4 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record conquista a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na noite desta quinta-feira, dia 13/05, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 19h55 às 21h, o programa, comandado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A concorrente obteve 5 pontos de média.

Record TV mantém segunda posição absoluta na média de todo o dia em São Paulo; No Rio, bate recorde e garante vice-liderança com mais de 2 pontos de vantagem

Nesta quinta-feira, dia 13/05, a Record TV garantiu não só o segundo lugar isolado na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro, como também bateu recorde de audiência na praça carioca.

Na faixa das 7h à 0h, assegurou 6,8 pontos de média e 14% de share em SP, enquanto a terceira colocada ficou com média de 5,4 pontos.

No na região carioca, alcançou a segunda maior média dia no ano, assegurando média de 6,9 pontos, além do share de 13%. Com isso, ficou mais de dois pontos à frente do canal em terceiro, que marcou 4,6 pontos.

Fala Brasil é vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido nesta quinta-feira, dia 13/05, assegurou o segundo lugar em audiência. 

Sob o comando de Mariana Godoy e Sergio Aguiar, o jornalístico, que foi ao ar das 8h29 às 10h, registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%.

No Rio de Janeiro, o programa ficou na vice-liderança com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 15%, enquanto a terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança isolada

Nesta quinta-feira, dia 13/05, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar absoluto.

No ar das 11h45 às 11h50, o programa, comandado por Janine Borba, registrou 5,1 pontos de média, pico de 5,2 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 4,8 pontos de média.

Apresentado por Leandro Stoliar, o jornalístico, que foi ao ar das 17h56 às 17h59, foi vice-líder com 8,8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 15%, contra 7 pontos de média da concorrente.

Balanço Geral SP abre três pontos de vantagem e conquista a segunda posição isolada; A Hora da Venenosa marca 9,4 pontos

Na tarde de ontem, dia 13/05, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, ficou em primeiro lugar durante 6 minutos e foi vice-líder isolado com três pontos a mais que a concorrente. Das 11h51 às 15h21, o jornalístico marcou 8,1 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, contra 5,1 pontos de média da concorrente.

Das 14h48 às 15h21, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu o segundo lugar com 9,4 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%. A terceira colocada obteve 5,3 pontos de média.

Belaventura assegura a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio

Nesta quinta-feira, dia 13/05, a novela Belaventura garantiu a segunda posição isolada em São Paulo durante sua exibição, das 15h21 às 16h36.

Na região, o folhetim assegurou 4,8 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share. O canal em terceiro registrou 4,6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, Belaventura também foi vice-líder absoluta com 5,3 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 10%, contra a média de 5,1 pontos da concorrente em terceiro.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 13/05, consolidou a vice-liderança isolada em audiência com 8 pontos de média. Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h36 às 19h55, atingiu ainda pico de 9 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 7 pontos de média.

Topíssima é vice-líder isolada na audiência de São Paulo; No Rio de Janeiro, vantagem é de 3 pontos

A novela Topíssima consolidou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro nesta quinta-feira, dia 13/05, durante sua transmissão, das 21h58 às 22h43.

Na praça paulistana, a atração chegou à média de 7,8 pontos, pico de 13 pontos e share de 12%, enquanto a média da emissora em terceiro ficou em 6,7 pontos.

No Rio, o programa consolidou 8 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 11%, três pontos a mais que a média da terceira colocada, de 5 pontos.

A autoria é de Cristianne Fridman, e a direção-geral, de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato