Record TV: Audiências de sexta-feira, sábado e domingo, 07, 08 e 09/05

Reprodução

Gênesis conquista o dobro da audiência da concorrente em São Paulo com placar de 12 x 6; No Rio de Janeiro, vantagem é ainda maior com placar de 12 x 5

A superprodução Gênesis manteve a segunda colocação absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite da última sexta-feira, 07/05. No capítulo, que foi ao ar das 21h às 21h58, Abrão e seus homens comemoram sua vitória e Ló agradece ao tio por tê-lo salvado.

Em São Paulo, a trama garantiu o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, conquistando média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 18%, contra a média de 6 pontos da concorrente.

Gênesis ainda assegurou mais que o dobro da média da concorrência no Rio de Janeiro, com o placar de 12 x 5. O folhetim também registrou pico de 13 pontos e 17% de share na região. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Cidade Alerta é vice-líder absoluto

O Cidade Alerta de sexta-feira, dia 07/05, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h33 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Fala Brasil – Edição de Sábado é vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro

Neste final de semana, dia 08/05, o Fala Brasil – Edição de Sábado, exibido entre 7h31 e meio-dia, conquistou, em São Paulo, o segundo lugar absoluto, com 3,9 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. A emissora que ficou na terceira posição registrou 3,8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa marcou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e share de 13%.

O telejornal foi comandado por Carla Cecato e Thalita Oliveira.

Cidade Alerta – Edição de Sábado conquista a segunda posição isolada com dois pontos de vantagem

Neste fim de semana, dia 08/05, o Cidade Alerta – Edição de Sábado garantiu o segundo lugar absoluto com 6 pontos de média. Comandado por Bruno Peruka, o programa, que foi ao ar das 17h09 às 19h45, também marcou pico de 7 pontos e share de 11%, contra 4 pontos de média do jornalístico da terceira colocada.

Estreia da nova temporada de Power Couple  garante boa audiência e atinge 8 pontos em São Paulo e no Rio de Janeiro; Programa foi o assunto mais comentado da noite nas redes sociais

Na noite deste domingo, 9/5, a estreia da quinta temporada de Power Couple Brasil obteve boa audiência em São Paulo e consolidou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%. Adriane Galisteu estreou também no comando do programa, exibido das 22h45 à 0h02.

No Rio de Janeiro, a atração registrou 7,1 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%.

O reality show exibiu a entrada triunfal dos 13 casais na mansão Power e, logo de cara, os primeiros atritos já começaram durante a escolha dos quartos. Além disso, os participantes também disputaram uma atividade especial valendo um carro 0 km. Mirela e Yugnir ganharam o desafio e já garantiram o primeiro grande prêmio desta edição.

A estreia do Power Couple repercutiu na imprensa e nas redes sociais, ficando em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Brasil.

Hoje à noite, acontece a primeira prova das mulheres da temporada.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Com duas reportagens especiais de Roberto Cabrini, Domingo Espetacular atinge 10 pontos e garante o segundo lugar absoluto; Na Grande Reportagem, jornalista abordou a ação em Jacarezinho; Em outra matéria, ele localizou no Rio ator argentino acusado de estupro

Na noite de ontem, dia 09/05, o Domingo Espetacular consolidou a segunda posição isolada em audiência. Das 19h41 às 22h45, a revista eletrônica da Record TV, apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

Dentre os destaques do programa, duas reportagens especiais de Roberto Cabrini e uma com André Rhode sobre a tragédia da creche em Saudades, interior de Santa Catarina.

Na abertura do programa foi exibida uma matéria de Cabrini que mostrou a investigação para localizar o endereço, no Rio de Janeiro, do ator argentino Juan Darthés, acusado de estupro. Ele, que também tem cidadania brasileira, está na lista da Interpol e reponde, pelas acusações, a processos na Argentina, na Nicarágua e agora também no Brasil, o repórter também conseguiu falar com o artista e com o advogado dele.

Encerrando o programa, foi ao ar a Grande Reportagem, também com Cabrini, que abordou a ação policial em Jacarezinho.

Um pouco antes, foi ao ar a matéria de André Rhode sobre o ataque de um adolescente a uma creche na cidade catarinense.

No Rio de Janeiro, Jornal da Record chega a abrir 7 pontos de vantagem sobre a concorrente; Em São Paulo, alcança 11 pontos e conquista a vice-liderança isolada

O Jornal da Record de sexta-feira, dia 07/05, garantiu a segunda posição isolada tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, abrindo larga vantagem sobre a concorrente, que exibia um telejornal e um programa de game.

No Rio de Janeiro, exibido das 19h55 às 21h, o jornalístico foi vice-líder com pontos de 9 média, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

O último episódio da série especial “Insônia na Pandemia” garantiu o segundo lugar com vantagem ainda maior, 7 pontos de diferença: foram 12 pontos de média, contra 5 pontos da concorrente. A reportagem foi ao ar das 20h53 às 21h.

O telejornal registrou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

A série conquistou a vice-liderança com 11 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 7 pontos de média.

O Jornal da Record teve apresentação de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

Jornal da Record – Edição de Sábado consolida o segundo lugar em São Paulo; No Rio, programa é vice-líder isolado com a segunda maior audiência de 2021

O Jornal da Record – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 08/05, conquistou a vice-liderança isolada com 6,4 pontos de média. Exibido das 19h45 às 20h58, o jornalístico ainda obteve, em São Paulo, pico de 7 pontos e share de 11%, contra 4,1 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 6,3 pontos de média e share de 11% - o segundo melhor índice de audiência e participação registrados no ano – além de pico de 9 pontos. A concorrente ficou com 3,2 pontos de média.

A apresentação foi de Luiz Fara Monteiro e Salcy Lima.

Audiências de sexta-feira, 07/05

Balanço Geral Manhã assegura a segunda posição

Na sexta-feira, dia 07/05, o Balanço Geral Manhã conquistou a vice-liderança em audiência na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Bruno Peruka, o jornalístico registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%. 

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. 

Fala Brasil conquista o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil, apresentado por Mariana Godoy e Sergio Aguiar, garantiu a segunda posição isolada na sexta-feira, dia 07/05. No ar das 8h29 às 10h, o programa marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Programa Hoje em Dia garante segundo lugar em SP e no RJ

Na manhã da última sexta-feira, dia 07/05, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro durante sua exibição, das 10h às 11h44.

Apresentado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o programa registrou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 12% em SP.

No Rio, o programa alcançou a vice-liderança isolada com média de 4 pontos, pico de 6 pontos, com share de 13%.

 Balanço Geral SP consolida o segundo lugar isolado

Na tarde de sexta-feira, dia 07/05, o Balanço Geral SP conquistou a vice-liderança absoluta. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi exibido das 11h51 às 15h20, obteve 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Das 14h48 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu o segundo lugar com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%, enquanto a concorrente ficou com 3 pontos de média.

Belaventura assegura a segunda posição em São Paulo e no Rio

Nesta sexta-feira, dia 07/05, a novela Belaventura garantiu a segunda posição isolada em São Paulo durante sua exibição, das 15h20 às 16h33. Na região, o folhetim assegurou 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 9% de share, enquanto a emissora em terceiro ficou com média de 4 pontos.

No Rio de Janeiro, Belaventura foi vice-líder absoluta com 6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%, contra os 5 pontosde média da concorrente.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Topíssima conquista a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio; Em SP, vantagem é de 2 pontos

O capítulo da novela Topíssima da última sexta-feira, dia 07/05, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h58 às 22h43, garantiu, em São Paulo, 7 pontos de média, 12 pontos de pico e 11% de share, enquanto a terceira colocada marcou 6 pontos de média na faixa.

No Rio de Janeiro, a novela obteve média de 7 pontos, pico de 12 pontos e share de 10%. O canal em terceiro lugar registrou média de 5 pontos, dois a menos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Com “O Patriota”, Super Tela bate recorde de audiência na praça carioca

A faixa de filmes Super Tela desta sexta-feira, 07/05, bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro.

Com o longa “O Patriota”, estrelado por Mel Gibson e exibido das 22h44 à 0h37, garantiu sua segunda maior audiência de 2021 assegurando 4,7 pontos de média, além de 7 pontos de pico e 9% de share.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ; Na praça paulistana a vantagem é de 2 pontos

Na última sexta-feira, dia 07/05, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, em São Paulo, 6 pontos de média e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve média de 7 pontos e share de 14%, dois pontos na dianteira da concorrente, que marcou 5 pontos de média.

Audiências de sábado, 08/05

 Balanço Geral SP – Edição de Sábado garante a vice-liderança isolada

O Balanço Geral SP – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 08/05, consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Comandado por Celso Zucatelli, o programa, que foi ao ar das 13h03 às 15h01, marcou 4,7 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%. A concorrente ficou com 4,5 pontos de média.

Das 14h38 às 15h01, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Zucatelli e Keila Jimenez, conquistou a vice-liderança com 5,7 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 13%, contra 3,3 pontos de média da terceira colocada.

Cine Aventura consolida a vice-liderança absoluta nas tardes de São Paulo e Rio de Janeiro

O Cine Aventura do último sábado, 08/05, assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo. No ar na faixa das 15h01 às 17h09, o filme “O Tigre e o Dragão” alcançou 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 11% de share, enquanto o canal em terceiro lugar obteve 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o longa conquistou média de 5 pontos, pico de 6 pontos, além do share de 10%. Também foi vice-líder isolado na região, contra os 4 de média da concorrência.

Faixa com os melhores momentos de Gênesis garante a segunda posição absoluta na noite de São Paulo

A exibição dos melhores momentos da semana da novela Gênesis garantiu, na noite de sábado, dia 08/05, a segunda posição isolada na audiência de São Paulo.

No ar das 20h58 às 23h04, a atração registrou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 9%. O canal em terceiro ficou com 5 pontos na faixa.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

“O Colecionador de Ossos” conquista a vice-liderança absoluta em São Paulo; No Rio de Janeiro, a Tela Máxima fica com quase 2 pontos de vantagem

Com o longa “O Colecionador de Ossos”, a Tela Máxima do último sábado, 08/05, assegurou a vice-liderança isolada nas praças paulistana e carioca.

Exibido das 23h02 à 0h37, o filme, estrelado por Denzel Washington e Angelina Jolie, assegurou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e 9% de share. O canal na terceira colocação ficou com 3,1 de média.

No Rio de Janeiro, a atração cravou média de 4,2 pontos, pico de 9 e share de 9%, consolidando a segunda posição absoluta, quase dois pontos à frente da terceira colocada, que marcou 2,7 pontos de média.

Record TV é vice-líder isolada das 7h à meia-noite tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro;
Na praça carioca vantagem é de quase 2 pontos

Neste sábado, dia 08/05, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 4,7 pontos de média e 11% de share, contra os 3,9 de média do canal em terceiro lugar.

Na praça carioca, foi vice-líder absoluta com média de 5,3 pontos e share de 12%. A concorrente em terceiro lugar fechou com 3,5 de média, quase dois pontos a menos.

Audiências de domingo, 09/05

Rio de Prêmios bate recorde e fica em segundo lugar isolado na audiência carioca

O programa Rio de Prêmios consolidou, neste domingo, 09/05, o segundo lugar absoluto em sua faixa de exibição, das 09h às 10h01, e ainda bateu recorde na praça carioca.

A atração marcou sua melhor média, de 3 pontos, e melhor share, de 11%, em 2021, além de atingir pico de 4 pontos. O canal em terceiro fechou com 2,4 pontos de média.

Programação infantil do Record Kids assegura a segunda posição na manhã de São Paulo e do Rio

Neste domingo, dia 09/05, o Record Kids garantiu a vice-liderança na audiência de São Paulo e Rio de Janeiro com os mesmos índices: 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 11% de share.

No ar das 9h às 13h43, exibiu em sequência "Desenhos Bíblicos", "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris".

Cine Maior garante segunda posição em São Paulo e fica 7 minutos em primeiro lugar

O Cine Maior deste domingo, dia 09/05, assegurou a segunda posição na praça de São Paulo enquanto foi ao ar, das 13h43 às 15h14.

Com o filme "Segurança Nacional", a faixa ficou sete minutos em primeiro lugar e registrou 5 pontos de média, pico de 7 pontos e 13% de share.

Em seu 3º episódio, Canta Comigo 3 conquista a vice-liderança tanto em São Paulo quanto no Rio

O terceiro episódio do Canta Comigo 3, no ar no último domingo, 09/05, garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante sua exibição, das 18h11 às 19h41.

Na data, os calouros botaram o apresentador Rodrigo Faro e os 100 jurados para dançar e se emocionar cantando sucessos do passado, como “Fascinação”, clássico de F.D. Marchetti e M. de Feraudy já interpretado por grandes nomes da MPB, como Elis Regina; “Love of My Life”, hino cantado por Freddie Mercury na banda Queen; o famoso samba-enredo “Explode Coração”, da escola de samba Salgueiro; e a lambada “Chorando se Foi”, do grupo Kaoma, entre outros.

Em SP, a competição musical alcançou 7 pontos de média, além de 8 pontos de pico e 12% de share.

Na praça carioca, o reality obteve 6 pontos de média, 7 de pico e 11% de share.

O Canta Comigo, versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), tem direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky. Programa recomendado para todas as idades

No Dia das Mães, Câmera Record traz histórias de amor e dedicação a filhos autistas e conquista a vice-liderança isolada

O Câmera Record deste domingo, dia 09/05, conquistou o segundo lugar isolado em audiência com reportagem especial para o Dia das Mães.

No ar de 0h02 à 01h05, o programa, apresentado por Luiz Fara Monteiro, marcou 3,4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%, enquanto a concorrente ficou com 3,1 pontos de média.

O jornalístico relatou histórias de dedicação e o amor de mães que têm filhos autistas.

Record TV é vice-líder nas médias de todo dia e da noite em São Paulo

Neste domingo, dia 09/05, a Record TV consolidou o segundo lugar na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora registrou 5 pontos de média e 11% de share.

Na mesma praça, a emissora garantiu também a vice-liderança isolada na faixa da noite, das 18h à meia-noite, com 7,3 pontos de média e 13% de share.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem