Record TV: Audiências de sexta-feira, sábado e domingo, 14, 15 e 16/05

Reprodução

Na sexta-feira, Power Couple garante vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e  Rio de Janeiro;

No sábado, atração bate recorde de audiência no Rio de Janeiro com o dobro da emissora terceira colocada

Na sexta-feira, 14/5, o Power Couple consolidou novamente a vice-liderança isolada na audiência em São Paulo com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 11% no horário em que foi exibido, das 22h37 às 23h06. O resultado garantiu uma vantagem de dois pontos em relação à concorrente terceira colocada, que marcou 5 pontos no mesmo horário. No Rio de Janeiro, o reality show garantiu ótima audiência com média e pico de 8 pontos e share de 13%, três pontos a mais que a concorrente que marcou 5 pontos.

O programa exibiu na sexta a repercussão após a falsa DR e a prova especial que colocou Bibi e Pimpolho na próxima berlinda. 

Já no sábado,15/5, o reality show conquistou, no Rio de Janeiro, a melhor audiência da temporada. A atração, comandada por Adriane Galisteu, obteve média de 8 pontos, o dobro da emissora terceira colocada, no horário em que foi exibida, das 23h às 23h52. O pico foi de 19 pontos e o share de 16%. O reality show exibiu a primeira festa da temporada.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Gênesis mantém vice-liderança isolada e conquista o dobro da audiência da concorrente em São Paulo, com placar de 12,1 x 6,1; No Rio de Janeiro, vantagem é ainda maior com placar de 11,9 x 4,9

A superprodução Gênesis manteve a segunda colocação absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite da última sexta-feira, 14/05. No capítulo, Agar, grávida de Abrão, fica mexida com as palavras de Lúcifer, discute com Sarai e foge para o deserto. Abrão se chateia com a discussão entre sua esposa e a serva.

Em São Paulo, a trama garantiu o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, conquistando média de 12,1 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%, contra a média de 6,1 pontos da concorrente.

Gênesis, que foi ao ar na faixa das 21h às 21h53, ainda assegurou mais que o dobro da média da concorrência no Rio de Janeiro, com o placar de 11,9 x 4,9 pontos. O folhetim também registrou pico de 13 pontos e 18% de share na região.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Fala Brasil – Edição de Sábado lidera por 7 minutos e conquista a segunda posição isolada

Exibido em 15/05, entre 7h32 e meio-dia, o Fala Brasil – Edição de Sábado alcançou a liderança por 7 minutos e consolidou, em São Paulo, o segundo lugar absoluto, com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 18%. A emissora que ficou na terceira posição registrou 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%.

O telejornal foi comandado por Fabiana Oliveira e Paloma Poeta.

Domingo Espetacular garante a vice-liderança absoluta com três pontos a mais que a concorrente, em SP; no RJ, programa registra a segunda maior média do ano e tem pico de 10 pontos

Na noite de ontem, dia 16/05, o Domingo Espetacular consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Das 19h47 às 23h16, a revista eletrônica da Record TV, comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

Algumas reportagens de destaque do programa de ontem foram os quadros 50 por 1, Mitos e Verdades, Reportagem da Semana e A Grande Reportagem, com Roberto Cabrini.

Das 20h22 às 20h35, o quadro 50 por 1, que falou sobre a feijoada, ficou na segunda posição com 10 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente. 

O Mitos e Verdades, que foi exibido das 20h35 às 20h46, conquistou a vice-liderança com o dobro de audiência da concorrente ao marcar 10 pontos de média, contra 5 pontos de média da terceira colocada. Na atração, Alvaro Garnero explorou o Vale da Lua, na Chapada dos Veadeiros. 

Das 20h54 às 21h07, a Reportagem da Semana, que falou sobre a morte do menino Gael, de três anos, ficou em segundo lugar com o placar de 10 x 6.

A Grande Reportagem, que foi ao ar das 21h07 às 21h28, conquistou a vice-liderança com 10 pontos de média, contra 6 pontos de média da terceira colocada. Roberto Cabrini mostrou bastidores da Operação Grão Branco, da Polícia Federal, que apreendeu aeronaves do tráfico internacional de drogas. 

No Rio de Janeiro, o programa registrou a segunda maior média do ano, 7,6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%.

O 4º episódio do Canta Comigo 3 consolida a vice-liderança isolada em São Paulo e bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

O quarto episódio do Canta Comigo 3, no ar no último domingo, 16/05, garantiu não só o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante sua exibição, das 18h14 às 19h47, como também chegou a bater recorde na praça carioca.

Para tentarem impressionar tanto o apresentador Rodrigo Faro quanto o painel de 100 jurados, os calouros escolheram canções com belas mensagens, incluindo: “Conselho”, de Almir Guineto; “I Just Called To Say I Love You”, da lenda do soul Stevie Wonder; o pagode “Tá Escrito”, do grupo Revelação; “Maria Maria”, composição de Milton Nascimento; e “Eye of the Tiger”, escrita pela banda Survivor para a trilha do longa “Rocky 3 - O Desafio Supremo”.

Na praça paulistana, a competição musical alcançou 7,7 pontos de média, além de 10 pontos de pico e 13% de share. A emissora na terceira posição ficou com 6,9 pontos de média na faixa.

Com as maiores média, de 7,8 pontos, e share, de 13%, o reality assegurou seu melhor desempenho no ano na região do Rio. Ainda com pico de 9 pontos, o quarto episódio superou a emissora em terceiro, cuja média ficou em 7,7 pontos.

O Canta Comigo, versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), tem direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky. Programa recomendado para todas as idades

Futebol na liderança!
Campeonato Carioca conquista o primeiro lugar absoluto, com média recorde, no Rio de Janeiro; Em São Paulo, partida alcança a segunda posição isolada

Na noite de sábado, dia 15/05, a primeira partida da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, conquistou, pela primeira vez, a liderança isolada no Rio de Janeiro.

No ar das 21h05 às 22h57, o jogo obteve a melhor média do ano, 21,5 pontos de média; pico de 25 pontos e share de 33% - ou seja, 1/3 dos aparelhos estavam sintonizados na partida exibida pela Record TV. A segunda colocada, com novela em horário nobre e programa de humor, ficou com 21,3 pontos de média.

Em São Paulo, o Cariocão 2021 ficou na segunda posição absoluta ao marcar 6,2 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%, enquanto a concorrente registrou 5,2 pontos de média.

A Hora da Venenosa lidera novamente e vence jornalístico e sessão de filmes da concorrente

Na sexta-feira, dia 14/05, o quadro A Hora da Venenosa consolidou a liderança absoluta em audiência. No ar das 14h46 às 15h21, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 8,7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 21%, contra 8,6 pontos de média da concorrente, que exibiu um jornalístico e uma sessão de filmes.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h21, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, foi vice-líder isolado com 6,9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 4,5 pontos de média.

Jornal da Record alcança 12 pontos e consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo; No Rio de Janeiro, programa conquista o segundo lugar com quatro pontos de vantagem

Na noite de sexta-feira, dia 14/05, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada em audiência.

Sob o comando de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 6 pontos de média.

O último episódio da série “Aprisionadas”, que foi ao ar das 20h51 às 20h59, ficou na segunda posição com 11 pontos de média, contra 6 pontos de média da terceira colocada. A reportagem conversou com duas vítimas do tráfico internacional de pessoas, que contaram como conseguiram escapar e voltar ao Brasil.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

A série especial também conquistou a vice-liderança isolada com 11 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 5 pontos de média.

Hoje em Dia consolida segundo lugar absoluto em SP e RJ na sexta-feira e volta a superar matinal da concorrência

Na manhã da última sexta-feira, 14/05, o Hoje em Dia voltou a assegurar a vice-liderança absoluta tanto em SP quanto no RJ.

No ar das 10h às 11h44 e sob o comando de Cesar Filho e Ana Hickmann, o programa registrou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e 13% de share em SP. A emissora na terceira colocação marcou média de 2,9 pontos na faixa, ao transmitir matinal e a programação infantil.

No confronto direto com a atração matutina da concorrência, das 10h às 11h, a Record TV atingiu o placar favorável de 4,2 x 2,7. No embate, o Hoje em Dia ainda obteve share de 14%.

Na praça carioca, o matinal da Record TV conquistou a vice-liderança isolada com média de 4,1 pontos, pico de 5 e share de 12%, contra a média de 3,3 do canal que ficou em terceiro lugar.

Jornal da Record, no Rio de Janeiro, bate recorde de audiência e share no ano; Telejornal consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo;

O Jornal da Record – Edição de Sábado, neste fim de semana, dia 15/05, foi exibido antes da primeira partida da final do Campeonato Carioca, das 19h45 às 20h55. No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com recordes. O programa marcou 7,7 pontos de média e share de 13% - os melhores índices registrados no ano. O programa ainda obteve pico de 12 pontos. A terceira colocada ficou com 3,6 pontos de média.

Em São Paulo, conquistou a segunda posição isolada em audiência. Sob o comando de Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 20h55, marcou 6,7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, enquanto a concorrente ficou com 4,1 pontos de média.

Audiências de sexta-feira, 14/05

Fala Brasil consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã de sexta-feira, dia 14/05, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar isolado. Sob o comando de Mariana Godoy e Sergio Aguiar, o programa, que foi ao ar das 8h29 às 10h, marcou, em São Paulo, 3,7 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3,6 pontos de média da concorrente. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 3,5 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 3 pontos de média.

Belaventura assegura a segunda posição isolada no Rio

Nesta sexta-feira, dia 14/05, a novela Belaventura garantiu a segunda posição isolada no Rio de Janeiro durante sua exibição, das 15h21 às 16h37.

Na região, o folhetim assegurou 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 11% de share, enquanto a emissora em terceiro ficou com média de 3,6 pontos.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Cidade Alerta conquista o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta desta sexta-feira, dia 14/05, conquistou a vice-liderança isolada em audiência.

No ar das 16h37 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 7,2 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A terceira colocada obteve 6,6 pontos de média.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança

Nesta sexta-feira, dia 14/05, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar em audiência.

Sob o comando de Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 11h44 às 11h49, foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, contra 3,9 pontos de média da terceira colocada.

E das 17h56 às 18h, a edição, comandada por Leandro Stoliar, conquistou o segundo lugar isolado com 8,3 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 7,5 pontos de média.

Topíssima conquista a vice-liderança absoluta em São Paulo, com vantagem de 2 pontos; No Rio, conquistou 3 pontos a mais que a concorrente

O capítulo da novela Topíssima da última sexta-feira, dia 14/05, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h53 às 22h37, garantiu, em São Paulo, 8 pontos de média, 13 pontos de pico e 12% de share, dois pontos à frente da terceira colocada, que marcou 6 pontos de média na faixa.

No Rio de Janeiro, a novela obteve média de 8 pontos, pico de 13 pontos e share de 12%. O canal que ficou em terceiro lugar registrou média de 5 pontos, três a menos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ; Na praça paulistana a vantagem é de quase 2 pontos

Na última sexta-feira, dia 14/05, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, em São Paulo, 6 pontos de média e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 4,9 de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve média de 5,8 pontos e share de 13%, quase dois pontos na dianteira da concorrente, que marcou 4,2 pontos de média.

Audiências de sábado, 15/05

Cine Aventura consolida a vice-liderança absoluta 

O Cine Aventura do último sábado, 15/05, assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo.

No ar na faixa das 15h01 às 17h01, o filme “Godzilla 2000” alcançou 5,2 pontos de média, 7 pontos de pico e 12% de share, enquanto o canal que ocupou o terceiro lugar obteve 3,9 pontos de média.

Cidade Alerta – Edição de Sábado garante o segundo lugar absoluto com dois pontos de vantagem  

Neste fim de semana, dia 15/05, o Cidade Alerta – Edição de Sábado garantiu o segundo lugar absoluto com 7 pontos de média. Comandado por Bruno Peruka, o programa, que foi ao ar das 17h01 às 19h45, também marcou pico de 8 pontos e share de 12%, contra 5 pontos de média do jornalístico da terceira colocada.

Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo conquista a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

O episódio de Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo do último sábado, 15/05, assegurou a vice-liderança isolada nas praças paulistana e carioca.

Exibida das 23h52 à 1h13, a série assegurou, em São Paulo, 3 pontos de média, pico de 4 pontos e 8% de share.

No Rio de Janeiro, a atração atingiu média de  4 pontos, pico de 7 e share de 10%, consolidando a segunda posição absoluta em relação à terceira colocada, que marcou 3 pontos de média.

Record TV é vice-líder isolada das 7h à meia-noite tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro; Na praça carioca vantagem é de 2 pontos

Neste sábado, dia 15/05, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 5,3 pontos de média e 12% de share, contra os 4 de média do canal em terceiro lugar.

Na praça carioca, foi vice-líder absoluta com média de 6,1 pontos e share de 14%. A concorrente em terceiro lugar fechou com 4 de média, dois pontos a menos.

Audiências de domingo, 16/05

Rio de Prêmios bate recorde

O programa Rio de Prêmios consolidou, neste domingo, 16/05, bateu recorde na praça carioca.

A atração marcou sua segunda melhor média, de 2,6 pontos, e segundo maior share, de 9%, em 2021, além de atingir pico de 3 pontos.

A faixa de exibição do programa foi das 9h às 10h01.

''A Turma do Pica-Pau'' bate recorde na manhã do Rio

Neste domingo, dia 16/05, a animação A Turma do Pica-Pau bateu recorde na audiência do Rio de Janeiro.

No ar das 10h01 às 10h59, a atração registrou 3,7 pontos de média, a maior audiência no ano; 5 pontos de pico e 11% de share, o segundo melhor resultado em 2021.

 Mundo Record de Prêmios fica em segundo lugar isolado em São Paulo

A atração “Mundo Record Prêmios” consolidou, neste domingo, 16/05, o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 23h16 às 23h19, em São Paulo.

A atração marcou média de 6,4 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%, contra a média de 6 pontos da terceira colocada.

Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo consolida a vice-liderança em São Paulo e no Rio

A série Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo garantiu, neste domingo, 16/05, a segunda posição isolada em São Paulo.

No ar na faixa da 0h28 à 01h15, conquistou média de 3,3 pontos, pico de 4 pontos e share de 11% na praça, enquanto o canal que ficou em terceiro lugar fechou o período com 2,4 pontos.

A produção ainda alcançou a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro, com média de 3 pontos, pico de 5 e share de 10%. A terceira colocada registrou 2,6 pontos de média.

Câmera Record conquista a segunda posição em SP e no RJ com 6 pontos de média

O Câmera Record exibido na noite deste domingo, dia 16/05, conquistou a vice-liderança isolada tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

No ar de 23h19 à 0h28, o programa, apresentado por Luiz Fara Monteiro, marcou, em São Paulo, 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, alcançou a segunda posição com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%.

O jornalístico contou a história de Rogélia de Matos, que ultrapassou os 300 quilos e começou o tratamento contra a obesidade durante a pandemia de Covid-19.

Record TV é vice-líder na média dia no Rio de Janeiro

Neste domingo, dia 16/05, a Record TV consolidou o segundo lugar na média dia do Rio de Janeiro. Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora registrou 6 pontos de média e 12% de share.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem