Record TV: Audiências de sexta-feira, sábado e domingo, 21, 22 e 23/05

Reprodução

Na sexta-feira, Power Couple bate recorde de audiência, mantém vice-liderança com ampla vantagem e atinge 10 pontos em São Paulo; No sábado, reality show dispara e garante a melhor audiência e share da temporada no Rio de Janeiro

Na sexta-feira, 21/05, o Power Couple Brasil bateu recorde de audiência da temporada em São Paulo com média de 7,5 pontos, pico de 10 pontos e share de 13% no horário em que foi exibido, das 22h42 às 23h03. Com o resultado, o programa garantiu uma vantagem de três pontos em relação à concorrente terceira colocada, que marcou 4,6 pontos na mesma faixa.

No Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu também consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%, enquanto a emissora em terceiro lugar registrou 5 pontos.

O programa mostrou a repercussão da eliminação do casal Medrado e Claytão e também da divisão de quartos feita pelo casal Power da semana, Deborah e Bruno.

--------------------------------------------------

No sábado, dia 22/5, o reality show manteve a vice-liderança isolada em São Paulo com média de 4,6 pontos, pico de 7 pontos e share de 9%, na faixa das 23h15 à 00h06. A concorrente ficou com 4,5 pontos.

No Rio de Janeiro, o Power Couple conquistou a melhor audiência e share da temporada, com média de 9,3 pontos, share de 17% e pico de 22 pontos, uma vantagem de mais de seis pontos em relação à terceira colocada, que marcou apenas 3,1 pontos.

No dia, o programa exibiu momentos marcantes da festa do pijama que aconteceu na mansão Power.

Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Jornal da Record vence por 10 x 6 e conquista a vice-liderança isolada em São Paulo; No Rio, telejornal conquista o segundo lugar absoluto com três pontos de vantagem

O Jornal da Record de sexta-feira, dia 21/05, garantiu a segunda posição isolada tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, abrindo larga vantagem sobre a concorrente.

Em São Paulo, exibido das 19h55 às 21h, o jornalístico foi vice-líder com pontos de 10 média, pico de 12 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

O último episódio da série especial “Voltando ao Normal” garantiu o segundo lugar com vantagem ainda maior, 5 pontos de diferença: foram 11 pontos de média, contra 6 pontos da concorrente. A reportagem foi ao ar das 20h51 às 21h.

O telejornal registrou, no Rio de Janeiro, 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

A série conquistou a vice-liderança com 10 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 5 pontos de média.

Gênesis mantém vice-liderança isolada e conquista mais que o dobro da audiência da concorrente em São Paulo, com placar de 12,5 x 5,9; No Rio de Janeiro, vantagem é ainda maior com placar de 11,8 x 4,9

A superprodução Gênesis manteve a segunda colocação absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite da última sexta-feira, 21/05.

No capítulo, anjos dão o último aviso a Ló antes da destruição de Sodoma, ordenando que ele e sua família deixem a cidade sem olhar para trás. Porém, durante a fuga, sua esposa Ayla não obedece e a curiosidade sela seu destino.

Em São Paulo, a superprodução garantiu mais que o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, conquistando média de 12,5 pontos, pico de 14 pontos e share de 19%, contra a média de 5,9 pontos da concorrente.

Gênesis, que foi ao ar na faixa das 21h às 21h57, ainda assegurou mais que o dobro da média da concorrência no Rio de Janeiro, com o placar de 11,8 x 4,9 pontos. O folhetim também registrou pico de 13 pontos e 18% de share na região.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Programa não recomendado para menores de 14 anos

Com pico de 30 pontos, final do Campeonato Carioca bate recorde de audiência e conquista o primeiro lugar isolado no Rio de Janeiro por 24,7 x 21,1; Em São Paulo, clássico Fla-Flu garante a vice-liderança absoluta 

Na noite de sábado, dia 22/05, a final do Campeonato Carioca 2021, um clássico entre Flamengo e Fluminense, consolidou a primeira posição absoluta, no Rio de Janeiro, com 24,7 pontos de média e share de 38% - os maiores índices registrados neste ano.

Das 21h06 às 23h01, a partida, que terminou com o Flamengo como campeão do torneio, ainda obteve pico de 30 pontos. A segunda colocada ficou com 21,1 pontos de média no período.  

Em São Paulo, o jogo conquistou a vice-liderança isolada ao marcar 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, contra 5 pontos de média da terceira colocada. 

Fala Brasil – Edição de Sábado é vice-líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

Neste final de semana, dia 22/05, o Fala Brasil – Edição de Sábado, exibido entre 7h32 e meio-dia, conquistou, em São Paulo, o segundo lugar absoluto, com 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 16%. A emissora que ficou na terceira posição registrou 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa marcou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e o segundo maior share do ano, 13%, contra 3 pontos de média da concorrente.

O telejornal foi comandado por Fabiana Oliveira e Patrícia Costa.

Domingo Espetacular bate recorde, em SP e no RJ, com entrevistas exclusivas do caso MC Kevin; A Grande Reportagem, com Cabrini, vence concorrente por 13 x 7, em São Paulo, e 10 x 8 no Rio de Janeiro

Na noite de ontem, dia 23/05, o Domingo Espetacular teve como grande destaque uma série de entrevistas exclusivas com os envolvidos no caso de MC Kevin e, com a reportagem, bateu recorde em São Paulo e no Rio de Janeiro, atingindo pico de 15 pontos na capital paulista e 12 no Rio de Janeiro, consolidando a vice-liderança absoluta nas duas praças.

O programa conquistou, em São Paulo, 10,11 pontos de média - a segunda maior audiência de 2021, praticamente igualando o recorde do ano, que é de 10,15 pontos, marca atingida em 4 de abril. O pico alcançou 15 pontos e o share foi de 15% – o melhor índice de participação no ano. A terceira colocada registrou 7,3 pontos de média, quase três pontos a menos que a revista eletrônica da Record TV.

Das 20h53 às 21h42, A Grande Reportagem apresentou entrevistas exclusivas sobre o caso de MC Kevin, que faleceu na semana anterior, e ficou na vice-liderança absoluta ao marcar 13,1 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 19%, enquanto a concorrente obteve 7 pontos de média. Roberto Cabrini entrevistou Bianca Dominguez, o amigo Jonathas Cruz e a viúva do artista, Deolane Ribeiro. Já Reinaldo Gottino conversou com MC VK, que negou ter feito uma brincadeira que teria assustado Kevin e o levado a se jogar com medo de ser flagrado pela esposa.

No Rio de Janeiro, o programa garantiu o segundo lugar absoluto com os maiores índices de audiência e share em 2021: 8,9 pontos de média e 14%, respectivamente. O jornalístico ainda obteve pico de 12 pontos. A terceira colocada ficou com 8,5 pontos de média.

A Grande Reportagem também foi destaque no Rio de Janeiro com 10,4 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%, consolidando a vice-liderança isolada. A concorrente registrou 8,3 pontos de média.

No ar das 19h45 às 23h16, a revista eletrônica da Record TV foi apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

The Love School bate recorde de audiência do ano em São Paulo; No Rio de Janeiro é vice-líder isolado

O programa The Love School exibido no sábado, 22/05, bateu recorde de audiência do ano em São Paulo ao abordar os temas sobre gentileza nos relacionamentos e também a relação da sogra com o genro ou nora. Comandado por Renato e Cristiane Cardoso, o programa registrou média de 3,7 pontos, pico de 6 pontos e share de 8%, no horário em que foi ao ar, do meio-dia às 13h.

No Rio de Janeiro, marcou média de 3,2 pontos, pico de 4 pontos e share de 8%, consolidando o segundo lugar isolado. A concorrente terceira colocada registrou média de 3,1 pontos.

Jornal da Record – Edição de Sábado tem o segundo melhor desempenho do ano no RJ e marca mais que o dobro que a concorrente; Telejornal consolida o segundo lugar em SP

O Jornal da Record – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 22/05, foi exibido antes da final do Campeonato Carioca, das 19h45 às 20h54, e conquistou excelentes índices de audiência, com recorde de média e share no Rio de Janeiro.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com o segundo melhor desempenho do ano: 7,4 pontos de média e share de 12%. Ainda atingiu pico de 11 pontos. E a concorrente ficou com 3,6 pontos de média, menos da metade da média do telejornal da Record TV.

Em São Paulo, conquistou o segundo lugar absoluto com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%, contra 4,3 pontos de média da terceira colocada

A apresentação foi de Janine Borba e Luiz Fara Monteiro.

Record TV bate recorde e é vice-líder isolada nas médias de todo dia e da noite tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro;

Com exibição de duas finais de futebol, na praça carioca emissora chega a garantir vantagem de mais de 10 pontos

Neste sábado, dia 22/05, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média de todo o dia, em São Paulo e Rio de Janeiro, nesta última com recordes!

Em São Paulo, na faixa das 7h à meia-noite, registrou 5,9 pontos de média e 12,2% de share, contra os 4,3 de média do canal em terceiro lugar.

Na praça carioca, foi vice-líder absoluta e bateu recordes tanto na média dia quanto na noite, das 18h à meia-noite.

No primeiro índice, conquistou a maior audiência e share do ano: 8 pontos e 17,4%. A concorrente em terceiro lugar fechou a média dia com 3,4 de média, quase cinco pontos a menos.

No horário nobre, também atingiu o melhor desempenho em 2021 na praça, com 13,8 pontos de média e 22,5% de share, o que representa mais de 10 pontos de vantagem em relação à emissora terceira colocada, que registrou média de 3 pontos.

Audiências de sexta-feira, 21/05

Hoje em Dia consolida segundo lugar absoluto no RJ e volta a superar matinal da concorrência

Na manhã da última sexta-feira, 21/05, o Hoje em Dia assegurou a vice-liderança absoluta na audiência do Rio de Janeiro.

No ar das 10h às 11h45 e sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o programa registrou média de 3,7 pontos, pico de 5 pontos e 12% de share na região carioca. A emissora na terceira colocação marcou média de 2,8 pontos na faixa, ao transmitir matinal e a programação infantil.

No confronto direto com a atração matutina da concorrência, das 10h às 11h, a Record TV atingiu um placar favorável com vantagem maior: 3,9 x 2,6. No embate, o Hoje em Dia ainda obteve share de 13%.

Balanço Geral SP lidera por 29 minutos e consolida o segundo lugar isolado com o dobro de audiência da terceira colocada

Na tarde de sexta-feira, dia 21/05, o Balanço Geral SP liderou por 29 minutos e conquistou a vice-liderança absoluta. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi exibido das 11h51 às 15h20, obteve 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Das 14h47 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu o segundo lugar com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%, enquanto a concorrente ficou com 4 pontos de média.

Prova de Amor é vice-líder tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro; No Rio, novela garante o dobro da terceira colocada

Nesta segunda-feira, dia 21/05 a novela Prova de Amor garantiu a segunda posição nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, a produção cravou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 11% durante sua exibição, das 15h20 às 15h48.

No Rio de Janeiro, o folhetim conquistou o dobro da média do canal em terceiro lugar: 6 x 3. Ainda assegurou pico de 8 pontos e share de 14%.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Belaventura assegura a segunda posição isolada no Rio

Nesta sexta-feira, dia 21/05, a novela Belaventura garantiu a segunda posição isolada no Rio de Janeiro durante sua exibição, das 15h49 às 16h40.

Na região, o folhetim assegurou 5,1 pontos de média, 6 pontos de pico e 11% de share, enquanto a emissora em terceiro ficou com média de 5 pontos.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Cidade Alerta é vice-líder absoluto

O Cidade Alerta de sexta-feira, dia 21/05, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h40 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 7 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Edições da tarde do Jornal da Record conquistaram a vice-liderança

Na sexta-feira, dia 21/05, as edições vespertinas do Jornal da Record asseguraram o segundo lugar em audiência.

Com apresentação de Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 16h40 às 16h44, marcou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 9%.

E das 17h52 às 17h56, a edição, comandada por Giovanna Risardo, conquistou o segundo lugar com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.

Topíssima conquista a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro com vantagem de 2 pontos

O capítulo da novela Topíssima da última sexta-feira, dia 21/05, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h57 às 22h42, garantiu, em São Paulo, 8 pontos de média, 13 pontos de pico e 13% de share, dois pontos à frente da terceira colocada, que marcou 6 pontos de média na faixa.

No Rio de Janeiro, a novela obteve média de 7 pontos, pico de 12 pontos e share de 11%. O canal que ficou em terceiro lugar registrou média de 5 pontos, dois a menos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. *Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ; Na praça carioca, a vantagem é de quase 2 pontos

Na última sexta-feira, dia 21/05, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, em São Paulo, 6,2 pontos de média e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 4,7 de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve a mesma média de 6,2 pontos com share de 13%, quase dois pontos na dianteira da concorrente, que marcou 4,3 pontos de média.

Audiências de sábado, 22/05

Balanço Geral SP – Edição de Sábado garante a vice-liderança isolada; A Hora da Venenosa alcança 8 pontos

O Balanço Geral SP – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 22/05, consolidou a segunda posição isolada em audiência. Comandado por Celso Zucatelli, o programa, que foi ao ar das 13h03 às 15h, marcou 6,4 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 5,6 pontos de média.

Das 14h30 às 15h, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Zucatelli e Kaline França, apresentadora do quadro em Campinas, conquistou a vice-liderança com 7,5 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 15%, contra 3,9 pontos de média da terceira colocada.

Cine Aventura consolida a vice-liderança absoluta com 3 pontos de vantagem

O Cine Aventura do último sábado, 22/05, assegurou a vice-liderança absoluta em São Paulo.

No ar na faixa das 15h às 16h45, o filme “O Agente”, estrelado por Wesley Snipes, alcançou 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 13% de share, três pontos à frente do canal que ficou em terceiro lugar, que obteve 4 pontos de média.

Cidade Alerta – Edição de Sábado bate recorde do ano no Rio de Janeiro com o dobro da média da concorrente; Em São Paulo, conquista a segunda posição isolada

Neste fim de semana, dia 22/05, o Cidade Alerta – Edição de Sábado foi exibido, no Rio de Janeiro, logo após a final da Taça Rio, com uma partida entre Vaco e Botafogo, entre 17h21 e 19h45. O programa conquistou na região a melhor audiência e o maior share de 2021, 6,3 pontos e 11%, respectivamente. O pico alcançou 10 pontos. A terceira colocada ficou com menos da metade da média da Record TV, 3,1 pontos.

Em São Paulo, onde não houve transmissão da partida, o programa marcou 6,6 pontos de média também marcou pico de 9 pontos e share de 12%, contra 4,2 pontos de média do jornalístico da terceira colocada.

O programa foi apresentado por Matheus Furlan.

Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo conquista a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

O episódio de Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo do último sábado, 22/05, assegurou a vice-liderança isolada nas praças paulistana e carioca.

Exibida das 0h06 à 1h12, a série assegurou, em São Paulo, 3 pontos de média, pico de 5 pontos e 8% de share.

No Rio de Janeiro, a atração atingiu média de 4 pontos, pico de 7 e share de 11%, consolidando a segunda posição absoluta. A terceira colocada marcou 3 pontos de média.

Audiências de domingo, 23/05

Rio de Prêmios bate recorde

O programa Rio de Prêmios, neste domingo, 23/05, bateu recorde de audiência na praça carioca. A atração marcou sua segunda melhor média em 2021, de 2,7 pontos, além de atingir pico de 3 pontos e share de 9%. A faixa de exibição do programa foi das 9h às 10h01.

Programação infantil do Record Kids assegura a segunda posição na manhã de São Paulo e do Rio

Neste domingo, dia 23/05, o Record Kids garantiu a vice-liderança na audiência de São Paulo. No ar das 9h às 13h12, com a exibição em sequência de "Desenhos Bíblicos", "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris", a programação assegurou 4 pontos de média, 6 pontos de pico e 11% de share.

No Rio de Janeiro, a programação conquistou o segundo lugar com 5 pontos de média, 7 de pico, e share de 12%.

Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo consolida a vice-liderança em São Paulo e no Rio

A série Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo garantiu, neste domingo, 23/05, a segunda posição isolada em São Paulo. No ar na faixa da 0h28 à 1h14, conquistou média de 2,8 pontos, pico de 4 pontos e share de 9% na praça, enquanto o canal que ficou em terceiro lugar fechou o período com 2,5 pontos.

A produção ainda alcançou a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro, com média de 3 pontos, pico de 4 e share de 9%. A terceira colocada registrou 2,3 pontos de média.

Record TV é vice-líder no horário nobre de São Paulo

Neste domingo, dia 23/05, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média noite em São Paulo.

Na faixa das 18h à meia-noite, a emissora registrou 8,6 pontos de média e 14% de share, contra os 7,4 de média da emissora em terceiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato