Resumo da semana de 'Malhação: Sonhos' de 31 maio a 04 de junho

Divulgação Carol Caminha/Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Malhação: Sonhos', com o resumo da semana de 31 de maio a 04 de junho.

Capítulo 91 | Segunda-feira, dia 31

Orelha traça um plano para divulgar a banda Galera da Ribalta. Nando lamenta sua vida com Morgana. Heideguer exige que Nat descubra quando Duca encontrará Alan. A turma insiste para que Karina participe do clipe da banda de Pedro. Nat conversa com Duca e Gael, e Bianca se revolta contra o pai. Cobra tenta se desculpar com Jade, que o esnoba. Nat pede notícias sobre Alan, e Duca diz à avó que pode confiar na lutadora. Dalva afirma para Gael que Nat está mentindo. Karina pensa em participar do clipe de Pedro. Jade aprova o presente de Cobra, que surpreende a menina na praia com os amigos.
 
Capítulo 92 | Terça-feira, dia 01

Cobra se declara para Jade. Cobra e Jade roubam os pertences de Bianca e a deixam sozinha na praia. Pedro se emociona com a gravação de Karina para seu clipe. Lucrécia descobre que está com câncer de mama, e Edgard a apoia. Orelha e Morgana partem para o Japão. Bianca percebe que foi roubada e se desespera, mas Henrique a socorre. Jade desconfia do comportamento de Lucrécia. Bianca e Henrique se interessam um pelo outro. BB afirma que Wallace ainda gosta de Sol, mas o rapaz nega e a beija. Sol garante a Bete que lutará por Wallace. Pedro flagra Marcelo na porta da Aquazen, mas o pai consegue despistar o menino. Bianca e Karina conversam sobre Henrique. Henrique surge na Ribalta para ver Bianca.
 
Capítulo 93 | Quarta-feira, dia 02

Edgard permite que Henrique participe de sua aula. Delma aprova o novo visual de Marcelo, sem saber que foi Roberta quem o ajudou. Jade e João implicam com Henrique. Sol afirma que se vingará de BB. Nat segue as orientações de Heideguer e pede que Duca apresse o encontro com Alan. Duca beija Nat, que se declara para o rapaz. Gael e Bete conhecem Henrique. Alan e Duca combinam um encontro para a entrega do dossiê contra a Khan, e pedem que Nat fique de fora. René tenta se aproximar de Dandara. Dalva e Gael se preocupam com Duca. Nat não revela a Heideguer o local do encontro de Duca e Alan. João ofende Dandara, e René intervém. Henrique e Bianca se beijam. João pede desculpas à mãe. Lobão diz a Heideguer que sabe onde é o local de encontro de Duca e Alan.
 
Capítulo 94 | Quinta-feira, dia 03

Heideguer impede Lobão de ir até o local do encontro entre Duca e Alan. Lobão desconfia de Nat e apreende o celular da namorada. Sol finge para BB que desistiu de Wallace e dá falsas dicas para o namoro dos dois. Henrique avisa a Bianca que voltará para São Paulo, e prepara uma surpresa romântica para a menina. Lobão descobre que Nat é a ex-namorada de Alan. Edgard incentiva Lucrécia a contar a verdade sobre sua doença para Jade. Heideguer pede que Cobra vigie Duca. Cobra dispensa Jade. Gael, Dalva e Duca ficam apreensivos com a proximidade do encontro com Alan. Lucrécia flagra Jade arrancando seus fios de cabelo.
 
Capítulo 95 | Sexta-feira, dia 04

Lucrécia se emociona e pede que Jade cuide mais de si mesma. BB não revela que foi Sol quem a incentivou a provocar uma crise alérgica em Wallace. René avisa a Dandara que deixará sua casa. Duca se prepara para encontrar Alan, e Cobra alerta Heideguer. Duca vê Henrique e Bianca se beijando. João se emociona com a partida do pai. Nando acolhe René. Dalva tem um mau pressentimento. Duca chega ao local do encontro, sem perceber que está sendo seguido pelos capangas de Heideguer. Lobão chega à Pedra do Índio e sabota a moto de Alan. Duca e Alan se encontram, observados por Sidney. Duca e Alan conseguem fugir dos capangas de Heideguer. Lobão avança com seu carro contra os irmãos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato