Resumo da semana de 'Salve-se Quem Puder' de 24 a 29 de maio

Divulgação  João Miguel Junior/Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Salve-se Quem Puder', com o resumo da semana de 24 a 29 de maio.

Capítulo 55 | Segunda-feira, dia 24

Hugo desconfia de que Helena o esteja traindo. Mário conta a Marlene que Helena mentiu para ele e para Luna. Alexia comenta com as amigas que Zezinho não pode saber que Renzo é sócio de Rafael na Labrador. Alexia acha que Kyra está apaixonada por Alan. Téo diz a Enéas que não contou a Luna/Fiona sobre o resultado da ressonância. Renzo conta a Lúcia que foi obrigado a voltar a trabalhar com Dominique. Úrsula cobra de Vicky informações sobre Téo e Luna/Fiona. Renzo tenta se aproximar de Alexia/Josimara. Mário comemora a chegada de Gabi e Alejandro ao Brasil. Zezinho fica emocionado com a surpresa que Alexia prepara para ele. Alan revela a Kyra/Cleyde que está apaixonado por ela.

Capítulo 56 | Terça-feira, dia 25

Kyra/Cleyde se esforça para não se envolver com a declaração de amor de Alan, que fica arrasado quando a babá diz que ama outro homem. Dominique comenta com Edu sua desconfiança de que Renzo facilitou a fuga das três testemunhas. Rafael não consegue se relacionar com Renatinha, apesar das investidas da secretária. Alexia tem uma visão de Renzo durante o ‘show’ particular que faz para Zezinho. Pancho informa a Dominique que Mário foi para São Paulo. Ermelinda deixa Luna viajar com Téo. Micaela avisa a Helena que decidiu estudar em Harvard. Kyra confessa às duas amigas que está apaixonada por Rafael e Alan. Zezinho decide seguir Alexia. Helena pede ajuda a Luna/Fiona para convencer Téo a fazer a cirurgia. Alexia/Josimara vê Zezinho na Labrador.

Capítulo 57 | Quarta-feira, dia 26

Alexia/Josimara implora que Zezinho deixe a Labrador. Helena se sensibiliza com o abraço de Luna/Fiona. Dionice alerta Bia sobre as orientações de treino de Isaac. Téo decide fazer a cirurgia. Luna se emociona ao ver que Helena cantava a mesma canção de ninar para ela e Téo. Renatinha flagra Alexia/Josimara aos beijos com Zezinho. Alexia aproveita a grosseria de Renatinha contra ela e convence Zezinho de que é a secretária de Rafael a persegue na empresa. Renatinha chantageia Alexia/Josimara em troca de seu silêncio sobre o que aconteceu com Zezinho. Kyra/Cleyde pede demissão.

Capítulo 58 | Quinta-feira, dia 27

Kyra/Cleyde diz a Alan que se continuar no trabalho acabará se apaixonando por ele. Micaela diz a Téo que Bruno não está interessado nela, sem saber que o rapaz está preparando uma surpresa para ela. Kyra/Cleyde volta atrás e decide permanecer como babá na casa de Alan. Alexia faz Zezinho que nunca mais vai segui-la. Bruno surpreende Micaela com um jantar romântico. Téo lembra a Micaela que ela terá de escolher entre viajar e ficar com Bruno. Lúcia ameaça contar tudo o que sabe para Renzo, se Dominique não liberar o sobrinho de seus negócios. Téo e Luna/Fiona chegam a Campos do Jordão.

Capítulo 59 | Sexta-feira, dia 28

Micaela se emociona com a reação de Bruno ao receber a notícia de sua viagem. Helena acusa Hugo de estar ajudando políticos corruptos. Lúcia não se intimida com a ameaça de morte feita por Dominique. Durante a discussão, Lúcia se ressente por ser mãe da advogada e por não poder contar a Renzo que é sua avó. Renzo convida Alexia/Josimara a trabalhar na Fundação Kyra Romantini. Úrsula surpreende Helena e Micaela com sua volta ao Empório. Gael fica chocado com a intenção de Verônica de matar Micaela. Luna e Téo têm a primeira noite de amor. Kyra não gosta da aproximação de Renzo com sua família através da fundação e pensa em contar para Zezinho que Dominique encontrou Luna/Fiona. Dominique descobre que o policial Ivo Mantovani cuida do Programa de Proteção à Testemunha no Brasil. Hugo questiona Dominique se as testemunhas que a viram matar o juiz escaparam com vida.

Capítulo 60 | Sábado, dia 29

Dominique garante a Hugo que as testemunhas morreram em Cancun. Renzo avisa a Lúcia que convidará Alexia/Josimara para jantar. Dominique conclui que Luna sobreviveu ao furacão e entrou pro Programa de Proteção a Testemunhas. Após ser golpeado por Verônica, Gael recupera a consciência e avisa a Marlene e Bruno que a moça foi atrás de Micaela. Verônica ameaça Micaela com uma arma. Petra lê uma crítica no jornal sobre seu mau desempenho como atriz e se revolta. Dominique surpreende Renzo ao dispensar o sobrinho de trabalhar para ela. Lúcia avisa a Dominique que Aurora, sua sobrinha, vai morar por uns tempos na casa enquanto ela faz uma viagem. Ferida, Verônica segue para o hospital e depois para a cadeia por tentativa de assassinato. Úrsula surpreende Téo e Luna/Fiona ao aparecer diante do casal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato