''Revelações Brasil'' avança na seleção de candidatos rumo à Final

Juan Ribeiro/Divulgação 

O ''Revelações Brasil'', que foi ao ar na quarta-feira (26/05), na TV Aparecida, exibiu a segunda etapa da Fase "Histórias”, que continua na próxima semana. Dos oito candidatos do reality musical que se apresentaram no palco, apenas quatro passaram para a próxima fase “Homenagens”. 

Logo no início do programa, uma apresentação conjunta foi realizada pelos competidores da noite, que cantaram a música “Assim caminha a humanidade”.  

Na sequência, a apresentadora Amanda Françozo chamou cada um deles para fazer sua apresentação individual com a música escolhida, interpretando uma canção que marcou a sua vida. O júri do programa, composto por Adryana Ribeiro, Gilmelândia e Rodrigo Costa, selecionou quatro candidatos (veja a relação abaixo), a exemplo da semana anterior. Eles seguem na disputa, que terá ainda as seguintes fases: “Homenagens”, “Semifinal” e “Final”.  

Ainda no programa da noite passada, a repórter Juliana Luz mostrou os bastidores do reality musical e conversou com os candidatos, que contaram um pouco de suas histórias.  No encerramento, Gilmelândia subiu ao palco soltando a voz com o clássico “Força Estranha”. 

Confira os candidatos selecionados para continuarem na disputa pela Final, marcada para o dia 23 de junho, e as músicas que cantaram: 

Lucca Rodrigues (Sericita/MG): “Você mudou”  
Felipe Mirandda (Rio de Janeiro/RJ): “Sangrando”   
Thalita Maciente (Lavras/MG): “Estrelinha”  
Iury Souza (Purilândia/RJ): “I'll never love this way again”  
  
Revelações Brasil, quarta-feira, às 20h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato