Saga X-Men chega ao Disney+

Divulgação

A Coleção X-MEN está disponível no Disney+ com filmes e o retorno da série de animação X-MEN (1992-1997), um clássico que marcou a infância de toda uma geração. Em um chamado à nostalgia, a série de cinco temporadas e 76 episódios, apresenta ao espectador o universo da Marvel Comics, onde a Academia do Professor X oferece abrigo e contenção a uma subespécie de humanos que nascem com habilidades sobre-humanas.

Além disso, a Coleção X-MEN do Disney+ também inclui os seguintes filmes:

X-MEN: PRIMEIRA CLASSE (2011). Antes de serem arqui-inimigos, o professor X e o Magneto eram melhores amigos que trabalhavam juntos e com outros mutantes para proteger o mundo.

X-MEN ORIGENS: WOLVERINE (2009). Wolverine se junta aos X-Men em uma revolução que coloca os mutantes contra as forças que querem aniquilá-los.

X-MEN (2000). Os X-Men, uma subespécie de humanos com habilidades sobre-humanas, travam uma batalha contra a intolerância e o objetivo de outro grupo de mutantes de exterminar a raça humana.

X-MEN 2 (2003). Quando um especialista em “operações secretas” sequestra Xavier, aprisiona seus alunos e rouba o Cérebro, Noturno une forças com Magneto para resgatar seus irmãos.

X-MEN: O CONFRONTO FINAL (2006). Quando o pacífico líder dos mutantes, Charles Xavier, confronta seu inimigo, Magneto, aproxima-se a guerra que acabará com todas as guerras.

WOLVERINE IMORTAL (2013). Wolverine termina em um confronto cheio de ação no Japão de hoje, uma batalha épica que o transformará para sempre.

X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO (2014). Os incansáveis personagens da trilogia original de X-MEN unem-se à versão mais jovem de si mesmos em uma luta para mudar o passado e salvar o futuro.

X-MEN: APOCALIPSE (2016). Apocalipse, o mutante mais poderoso do universo, quer destruir a humanidade. Para salvar a raça humana, o professor X lidera os X-Men em uma batalha que determinará o destino do mundo.

X-MEN: A FÊNIX NEGRA (2019). Em uma missão de resgate no espaço, uma força cósmica atinge uma das X-Men mais amadas, Jean Grey, e a transforma em uma das mutantes mais poderosas: a Fênix Negra. Lidando com o seu poder desestabilizador, Jean perde o controle, colocando a família X-MEN em risco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato