SBT alcança 20 pontos e registra 170% mais audiência que a concorrência com jogo do Flamengo na Libertadores

Reprodução

Na noite desta terça-feira, dia 04, o SBT transmitiu a partida entre LDU, do Equador, e Flamengo, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores e conquistou excelente desempenho no ranking geral das audiências no Rio de Janeiro.

Com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Cézar Pereira e do ex-jogador do Flamengo, Léo Moura, o canal marcou, das 21h30 às 23h25, média de 17,3 pontos, 23% de share e 20 pontos de pico. Índice 170% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de horário ficou com apenas 6,4 pontos de média. 

Foi a maior audiência de um jogo da competição em 2021, superando os índices da final do campeonato anterior, realizado em 30 de janeiro.

Durante a transmissão da partida, o SBT alcançou 1,5 milhão de lares e 2 milhões de pessoas.

O jogo

O Flamengo superou a equipe da LDU, do Equador, por 3 a 2, em um confronto emocionante. A vitória da equipe comandada por Rogério Ceni fez com que o time rubro-negro mantivesse os 100% de aproveitamento na competição e a liderança do Grupo G.

Defensa Y Justicia x Palmeiras

Nesta terça-feira (4), o SBT também exibiu a partida entre Palmeiras e Defensa y Justicia e novamente registrou altos índices de audiência na Grande São Paulo.

No horário da bola em jogo, das 21h30 às 23h24, o canal marcou 7,4 pontos de média, 11% de share e 8,3 pontos de pico. Índice 14% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que ficou com 6,5 na mesma faixa de exibição.

Somente na Grande São Paulo, a exibição do confronto entre brasileiros e argentinos pela principal competição de clubes do continente alcançou 1,3 milhão de residências e 1,7 milhão de pessoas.

A narração da partida foi de Téo José e os comentários de Mauro Beting e Edmilson. Nadine Basttos foi a responsável pela análise da arbitragem.

O jogo

O Palmeiras foi à Argentina e venceu o Defensa y Justicia por 2 a 1, com dois gols de Rony, e disparou na liderança do Grupo A da Libertadores. O atual campeão da competição tem três vitórias em três jogos disputados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato