SBT do Bem apoia o Movimento Unidos Pela Vacina

Reprodução

Em um ano marcado pela corrida da vacinação contra a Covid-19, o SBT do Bem - plataforma de responsabilidade social do SBT - passa a apoiar o Movimento Unidos Pela Vacina, que tem como objetivo tornar viável a imunização de todos os brasileiros e auxiliar o poder público em toda a logística para o fornecimento de serviços e aquisição de insumos que facilitem a aplicação das vacinas no Brasil. A iniciativa apartidária foi criada em fevereiro de 2021 pelo Grupo Mulheres do Brasil, que tem a empresária Luiza Helena Trajano como presidente do conselho.

O SBT se utilizará da sua força midiática para promover informações úteis e ajudar o público a entender como o movimento atua. Para isso serão promovidas ações integradas em diversos programas da emissora, como: Arena SBT; Casos de família; Domingo Legal; Fofocalizando; Programa do Ratinho; Programa Eliana; Programa Raul Gil e Programa Silvio Santos, chamadas com o filme principal na TV (assista aqui), matérias especiais jornalísticas nos telejornais e diversos conteúdos em todas as plataformas digitais do SBT (Facebook, Youtube, Instagram e no próprio site). Essa parceria tem duração até o alcance definitivo da meta.

O Unidos Pela Vacina já reúne mais de quatro mil pessoas entre lideranças empresariais, artistas, representantes de entidades setoriais, sociedade civil e comunidades. Contando com lideranças em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal, o movimento trabalha por meio de uma rede que define as diretrizes e apoia todas essas frentes para atuação descentralizada das regiões e próxima às necessidades locais. A hashtag #UNIDOSPELAVACINA busca unificar os esforços de toda a sociedade para apoiar, ampliar o alcance e gerar maior interação e engajamento do movimento nas redes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato