Sexto episódio da docussérie 'Sandy e Junior: A História' conta a fase de construção da turnê 'Nossa História'

Reprodução/Globo

Neste domingo, dia 16, a Globo exibe o sexto episódio de 'Sandy e Junior: A História', que traz todos os detalhes do processo de preparação para a turnê comemorativa 'Nossa História'.

Desde o momento em que Sandy e Junior decidiram se apresentar juntos novamente até pisarem pela primeira vez nos palcos depois de doze anos do fim da dupla, uma grande mobilização surgiu e gerou um momento de imensa expectativa para os fãs. A docussérie revela ao público cada passo desse projeto, desde imagens da reunião ocorrida em fevereiro de 2018, onde os irmãos resolveram realizar a turnê, passando por coletiva de imprensa anunciando o retorno, reuniões de conteúdo e ensaios técnicos, até o começo dos shows em julho de 2019.

Os momentos são contatos com detalhes, convidando o público a embarcar nessa viagem como parte integrante de toda a equipe envolvida na concepção da grande turnê. "Sempre dissemos aos fãs que não ia rolar esse retorno porque realmente não tínhamos a intenção. Então, em todo o momento da criação do show, desde o repertório até ideias do que iríamos fazer no palco, todo o conteúdo, o objetivo principal era atender ao máximo às expectativas que os fãs já estavam criando", conta Junior.

Para Sandy, todo o processo de preparação foi muito forte e intenso. "Tivemos que entrar em contato com toda a nossa história, o nosso passado, que formou quem somos como ser humano. Passamos 17 anos fazendo isso e de repente tivemos que resgatar tudo o que vivemos, o que sentíamos, como eram os fãs, os shows, mergulhamos na história toda. Hoje temos outro estilo de vida, um ritmo bem diferente. A loucura das viagens, a preparação exaustiva, tudo isso me deu medo, eu pensava: será que consigo dançar 'Dig-Dig-Joy'?", revela Sandy na docussérie. 

‘Sandy e Junior: A História’ vai ao ar na TV Globo aos domingos, após a 'Temperatura Máxima'. No Multishow, a docussérie é exibida aos sábados, às 20h. Todos os episódios estão disponíveis para assinantes no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato