Show especial JUAN LUIS GUERRA: ENTRE O MAR E AS PALMEIRAS estreia em junho na HBO

Reprodução/HBO

O famoso compositor, músico, produtor e cantor dominicano Juan Luis Guerra realiza um show histórico em uma das praias mais exuberantes de Miches, na costa leste da República Dominicana. JUAN LUIS GUERRA: ENTRE O MAR E AS PALMEIRAS estreia na quinta-feira, 3 de junho, às 22h, na HBO e estará disponível também na HBO GO.

Acompanhado pela sua lendária banda 440, Guerra se apresenta diante das ondas do mar e das palmeiras nesse cenário incrível do Caribe, interpretando um repertório que une seus clássicos com sucessos recentes. Ele também oferece ao público uma versão intimista de alguns arranjos incluídos em seu mais recente trabalho audiovisual: Privé.

JUAN LUIS GUERRA: ENTRE O MAR E AS PALMEIRAS, produzido pela Loud And Live Studios, foi filmado durante a pandemia da Covid-19 com uma equipe de mais de 75 pessoas, 20 músicos e uma dúzia de assistentes, que seguiram rigorosos protocolos de segurança sanitária e distanciamento social. Este show especial é uma produção da Guerra Films e tem direção de Jean Guerra, o filho mais velho do artista, que liderou seus projetos artísticos mais recentes.

Em um cenário de uma beleza inspiradora, o show trará alegria aos latino-americanos durante estes tempos difíceis por meio das músicas cheias de esperança, amor e felicidade de Juan Luis Guerra, com seus merengues intensos, salsas e as clássicas bachatas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato